Capítulo 15 - MINHA DOCE DIABA

9 4 1
                                    

Um mimo para vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mimo para vocês!

Bônus!

LANÇAMENTO NA AMAZON - LINK https://a.co/d/5bvjPVm

Boa leitura!

Capítulo 15 

Amy Kent

Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foi o rosto sereno de Tyler adormecido ao meu lado. Seus braços fortes me envolviam em um abraço aconchegante, como se estivesse me protegendo do mundo. Há muito tempo não me sentia tão segura e acolhida, e uma onda de calor aqueceu meu coração.

Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios enquanto observava cada detalhe do seu rosto. Seus cílios longos e escuros descansavam sobre suas bochechas, e seus lábios carnudos estavam entreabertos em um sorriso quase imperceptível. Tyler era a personificação da beleza masculina, mas era mais do que apenas um rosto bonito. Ele era gentil, atencioso e me fazia sentir como se eu fosse à única mulher no mundo.

Sem alarde, sem pedir licença. Tyler sorrateiramente estava conquistando cada pedacinho do meu ser. Era como se ele estivesse desbravando um território novo, sem mapa ou bússola, guiando apenas pela intuição e pela força do que sentia.

Depois da tarde de pura libertinagem que passamos juntos ainda me atormentava, Tyler me persuadiu e me convenceu, com suas doces palavras e torturas deliciosas sexuais, de que eu pertencia a ele. Por mais que lutasse contra essa ideia, não pude negar que me sentia completa em seus braços. E, confesso não resistir aos seus encantos. Cedi, rendida à intensidade da paixão que nos consumia.

As torturas deliciosas que ele me infligiu ainda me causavam arrepios, e a lembrança do seu olhar possessivo me deixava sem fôlego. Tyler era um homem intenso e dominador, e eu me entregava de corpo e alma ao seu poder.

Percebi que só iria alcançar o clímax se concordasse com ele. Sim, era um absurdo, eu sei. Mas mergulhada em um turbilhão de prazer e desejo, nem sequer me dei conta de que havia pronunciado em voz alta, em bom tom as palavras que Tyler queria tanto ansiava ouvir: "Sim, eu sou sua".

Na verdade, dentro de quatro paredes, eu não me importava. Não teria o menor problema em admitir que fosse dele. Mas fora da cama, a situação era completamente diferente. Eu era dona do meu próprio nariz, da minha vida, e ninguém, nem mesmo Tyler Clark, tiraria isso de mim.

Um barulho vindo do celular me despertou do meu devaneio. Olhei para a porta-janela do meu quarto e vi que o dia estava se esvaindo, dando lugar à noite. Dormimos por um bom tempo, uma noite e uma tarde de sexo, nossos corpos cobraram seu preço. Suspirei e me virei para Tyler, que estava deitado ao meu lado em toda sua glória.

Sem perceber, meus dedos tocaram suavemente seu rosto, traçando a linha de sua mandíbula e percorrendo seus lábios. Tyler se mexeu levemente e seus olhos se abriram, encontrando os meus. Um brilho intenso e apaixonado brilhou em seu olhar, ele me puxou para um beijo lento e cheio de desejo, e um sorriso preguiçoso brotou em seus lábios.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora