Olá pessoal!!!
Disponível MINHA DOCE DIABA na Amazon e kindle.
Link na minha Bio.
Vamos de capítulos...
Bom final de semana, boa leitura!
CAPÍTULO 20
Tyler Clark
A noite já havia tomado conta da cidade quando nos reunimos no charmoso bistrô francês, famoso por sua atmosfera romântica e aconchegante. Luzes baixas emanavam de luminárias pendentes, criando um ambiente íntimo e convidativo. Mesas de madeira escura acomodavam casais que desfrutavam de uma noite especial, enquanto o aroma de vinhos selecionados e pratos deliciosos pairavam no ar.
Sentamos em uma mesa próxima à janela, de onde podíamos observar o movimento da rua iluminada. Amy estava radiante, com um sorriso que iluminava o salão e encantava a todos ao seu redor. Brindamos a noite com meu irmão e minha cunhada, dando início a uma conversa leve e descontraída.
Tudo estava perfeito, ou pelo menos era o que eu tentava convencer a mim mesmo. A noite no bistrô transcorria em um ritmo suave, a conversa fluindo entre nós, e a deliciosa comida francesa aguçando nossos sentidos, entremeadas pelo som suave de talheres e o tilintar das taças. Mas, meus olhos, como se tivessem vida própria, teimavam em se desviar para o vestido da Amy, curto de paetê drapeado e alças finas, pura indecência.
Era como se ela estivesse usando uma armadura de sensualidade, uma que me atraía e me intrigava ao mesmo tempo. A cada movimento, o tecido se ajustava ao seu corpo, revelando flashes da pele alva que me incendiavam por dentro. Eu nunca havia me importado tanto com o que uma mulher vestia antes, mas algo naquele vestido me deixava fascinado, hipnotizado e raivoso.
Sim, eu reconheço a hipocrisia da minha situação, mas agora que ela era "minha mulher", um ciúme possessivo tomava conta de mim. A cada olhar masculino que pousava sobre ela, meu sangue fervia e meus punhos se fechavam involuntariamente.
Era como se ela fosse uma obra de arte rara e preciosa que só eu deveria ter o privilégio de admirar. A ideia de outros homens apreciando sua beleza me consumia de uma forma que eu nunca havia experimentado antes.
Tentei afastar esses pensamentos intrusivos e me concentrar na conversa animada ao redor da mesa. Helena, com seu sorriso radiante, elogiava o ambiente aconchegante do bistrô. Amy, por sua vez, parecia alheia ao meu tormento. Ela estava radiante, mais solta e feliz do que eu a vira em muito tempo. Seus olhos brilhavam com uma intensidade que me encantava e me doía ao mesmo tempo.
Benjamim, com sua habitual irreverência, aproveitou a oportunidade para me provocar sobre a boate LUX.
— Vocês escolheram um ótimo lugar — Helena comentou, sorrindo enquanto bebia um gole do seu vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...