Capítulo Final - MINHA DOCE DIABA

7 4 3
                                    

Olá, meus queridos, como estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meus queridos, como estão?

Estamos n reta final de Tyler e Amy em MINHA DOCE DIABA.

Espero que vocês tenham gostado da história, pois foi escrito com muito carinho.

O epilogo irei postar na semana que vem e o livro ficará completo por 48 horas.

Porém, ele está disponível na Amazon e Kindle.

Boa leitura e um bom final de semana!


CAPÍTULO FINAL

Amy Kent

Mais um final de semana chegou, banhando nossa casa em uma luz dourada e aconchegante. O aroma irresistível de pizza caseira pairava no ar, misturando-se com o cheiro doce de bolo de chocolate que Mercedes havia preparado com tanto carinho. A casa estava animada, com risadas e conversas ecoando por todos os cantos.

Organizei a mesa da sala com toalhas coloridas e pratos estampados, ansiosa para celebrar a nossa nova realidade. Tyler, com seu jeito brincalhão, espalhou balões prateados e dourados pelas paredes, criando um ambiente festivo e acolhedor. Julie, com seus olhinhos brilhantes de felicidade, corria de um lado para o outro, cantarolando uma musiquinha infantil. A noite prometia ser mágica, cheia de alegria e união familiar.

Havíamos decidido fazer uma noite de pizza com Benjamim, meu irmão, Helena e o pequeno Henry. Era uma oportunidade para celebrarmos a nossa nova família, unida pelo amor e pela amizade. Tyler e Benjamim se davam muito bem, e Julie adorava brincar com o pequeno Henry. Era como se a nossa casa tivesse se expandido, acolhendo mais amor e afeto.

Enquanto a pizza assava no forno, preparamos alguns aperitivos e bebidas. A conversa fluía naturalmente, entre lembranças da infância, planos para o futuro e, claro, muitas risadas. Julie era o centro das atenções, encantando a todos com sua simpatia e inteligência, junto com Henry.

Quando a pizza ficou pronta, nos reunimos à mesa para saborear a deliciosa refeição. A massa crocante, o queijo derretido e os ingredientes frescos se combinavam perfeitamente, criando uma explosão de sabores na boca. Conversamos sobre tudo e sobre nada, aproveitando cada momento juntos.

Em meio à conversa, Tyler se levantou, erguendo um pedaço de pizza como se fosse um brinde.

— Finalmente, nossa família está completa —, ele disse, olhando para mim com um brilho nos olhos. — Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês —, completou, orgulhoso.

— Nem imagino —, respondi, com a voz embargada de emoção e alegria. — Eu não conseguiria sem você e, também sou muito grata por ter vocês em minha vida. — respirei fundo e acrescentei. — Vocês são a minha família, o meu porto seguro.

Benjamim, não perdeu a oportunidade de alfinetar o irmão.

— Quem diria que meu irmão ia se casar, hein? —, Benjamim disse com um sorriso malicioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora