Capítulo 16 - MINHA DOCE DIABA

9 4 3
                                    



MAIS UM MIMO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UM MIMO!

DISPONÍVEL NA AMAZON E KINDLE https://a.co/d/9RqAqjE

Boa leitura!

Capítulo 16

Tyler Clark

Nos dias que se seguiram, Amy e eu nos tornamos cada vez mais fortes, mais estáveis. Um alicerce sólido se formou entre nós.

Uma rotina se estabeleceu e perpetuou: do hospital para o apartamento dela, ou vice-versa. Sempre em seu lar. Nunca íamos para o meu e, não por falta de convite. Mas ela sempre mudava de assunto ou inventava uma desculpa esfarrapada, e eu aceitava.

O importante era estar com a minha Diaba.

Como nunca frequentávamos meu apartamento, acabei organizando uma pequena mala com roupas e objetos pessoais, deixando-a no de Amy. Assim, não precisava sair cedo para trocar de roupa antes do trabalho.

Estava praticamente morando com Amy, e ela parecia contente com a situação. Nunca reclamou ou pediu para eu ir embora. Vivíamos como um casal, o que era a mais pura verdade.

Apesar da felicidade que sentia ao lado de Amy, uma sombra de insegurança pairava sobre mim. O que ela realmente sentia? Por que ela nunca queria ir ao meu apartamento? Havia algo em seu passado que a afastava? As dúvidas me atormentavam, mas, eu as afastava, determinado a aproveitar cada momento com ela.

Há poucos minutos, deixei Amy na correria da emergência. O cheiro de antisséptico e a agitação do hospital ainda pairavam no ar enquanto eu caminhava para o meu consultório, com a agenda lotada de pacientes ansiosos.

Segui ao corredor, dei de cara com meu querido irmão Benjamim, acompanhado de sua linda esposa Helena.

— Olha se não é o garanhão do hospital, meu irmão —, ele ruminou com um sorriso zombeteiro, enchendo-me o saco logo cedo, com sua linda esposa ao seu lado.

Forcei um sorriso amarelo.

— Bom dia pra você também —, respondi ironicamente, lançando um olhar fulminante para Benjamim.

Cumprimentei Helena com um beijo no rosto.

— Bom dia, Tyler. — ela retribuiu o carinho, fuzilando o marido. — Não amola o seu irmão, querido — ralhou, advertindo o marido com olhar de reprovação.

— Ah, esqueci que agora ele é um homem sério —, Benjamim zombou novamente, colocando uma mão em meu ombro. — Com sua diaba loira. — rindo debochado.

A menção a Amy fez meu coração bater mais forte, e um sorriso involuntário se formou em meus lábios.

— Com muito orgulho. — Afirmei com um largo sorriso, meu peito se enchendo de orgulho ao pronunciar as palavras.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora