Capítulo 3 - MINHA DOCE DIABA

7 5 0
                                    

Mais um capítulo, para vocês se animar com Tyler Clark e Amy Kent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo, para vocês se animar com Tyler Clark e Amy Kent.

Capítulo 3

Amy Kent

Após 24 horas exaustivas no hospital, a folga era mais do que merecida, diga-se de passagem. A casa clamava por uma organização completa, Mercedes, minha fiel escudeira doméstica, estava impossibilidade por conta de uma virose intestinal. Precisava ajeitar a casa, as roupas para lavar, mercado para fazer, a lista de tarefas era longa.

A semana seria de trabalho solo. – resmunguei.

Com a mente ainda nebulosa pelo plantão, comecei a colocar a casa em ordem. Era hora de cuidar de mim. Mercado e uma corrida na orla da praia e, quem sabe, um bom livro ou uma série relaxante mais tarde.

A vida em Los Angeles me proporcionava paz, a chance de deixar o passado para trás, mesmo que por algumas horas. O sol da manhã prometia um dia quente em Los Angeles.

Desde que me mudei para cá, a corrida se tornou um refúgio. Respirar o ar puro, observar o mar em movimento... As atividades que me conectavam com o presente, me distanciavam das lembranças dolorosas que teimavam em me assombrar. A mudança para a cidade californiana me fazia muito bem. As feridas ainda estavam lá, mas aos poucos, começavam a cicatrizar, lentamente.

Eu precisava seguir em frente, era o meu mantra. Não que eu não estivesse fazendo isso, mas era necessário um esforço extra, descomunal. Mudar o foco, evitar pensamentos que me prendia ao passado.

Caso contrário, a inércia tomaria conta de mim, me deixando prostrada no sofá, submersa em minhas próprias dores. Estava fora de cogitação, permitir que as memórias me paralisassem.

Mas, antes de tudo, eu precisava de um momento para mim, mesmo.

Levantei-me da cadeira na varanda e me dirigi ao meu quarto, depois de deixar tudo arrumado. Vesti minha roupa de corrida: legging, top e regata pretos, calcei o tênis de corrida, prendi os cabelos longos e loiros em rabo de cavalo e me besuntei de protetor solar.

Peguei minha bolsa, o óculo de sol na poltrona no canto, pronta para enfrentar o dia, com seus desafios e suas pequenas alegrias. A vida era um presente, e eu estava disposta a aproveitá-la ao máximo.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora