Um mimo para vocês!
link do livro na Bio.
Ainda não me segue no Wattpad @AdrianaCintra2
E nem no Instagram @adriana.cintra75
Corre para me seguir 😉
Boa leitura!
CAPÍTULO 21
Tyler Clark
Sentado no sofá próximo ao guardo corpo, observando Amy, quando uma música eletrônica com batidas sensual rompeu nos altos falantes.
— Ah, que merda... — blasfemei, cerrando os dentes.
A ordinária da Amy e Helena iniciou uma dança sexy com as batidas.
— Porra! — Benjamim esbravejou.
Sem pensar duas vezes, me levantei e me dirigi para pista de dança. Seguido por Benjamim, descemos os degraus na velocidade da luz, até chegamos perto delas. Amy requebrava aquela bunda deliciosa de um lado para outro, suas mãos deslizam por seu corpo suavemente brilhando de suor, seus olhos fechados toda entregue na batida da música.
No mesmo instante, um filho da puta chegou por trás dela, meu sangue ferveu nas veias.
— Não ouse colocar as mãos na minha mulher! — rosnei, próximo ao homem, meus olhos fixos na minha direção.
— Foi mal, cara —, ele respondeu com um sorriso desdenhoso e arrogante.
Amy abriu os olhos no mesmo instante parando de dançar e surpresa com a situação que se desenrolava diante aos seus olhos.
— E a senhorita, venha comigo. — vociferei pegando no seu braço. — O show acabou.
— A música ainda não terminou —, ela retrucou rindo debochada.
Aparentava um pouco alta por conta do álcool e voltou a remexer o corpo enquanto eu a puxava para área vip. Olhei para o lado a procura de o meu irmão, ele arrastava Helena para fora e discutindo. Já Maya e Brian nem sinal deles há um bom tempo.
— Não abusa, Amy —, ameacei-a no seu ouvido, abraçando-a por trás com possessão. — Pare de rebolar esse rabo. — resmungo irritado, meu membro latejando em resposta à sua provocação. — Por Deus!
— Quanto azedume, Dr. Clark. — a maldita ainda teve o desplante de me provocar, seu sorriso malicioso me desafiando e enfurecendo ainda mais.
— Não me tente, diaba. — rosnei, mordendo o lóbulo da sua orelha.
Ela ri, um som melodioso que me enlouquecia ainda mais.
A ordinária voltou a esfregar sua bunda no meu pau me provocando descaradamente. Ela estava me levando à loucura de todas as formas; fúria, raiva, desejo, prazer... Uma mistura explosiva que me consumia por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...