Capítulo 12 - MINHA DOCE DIABA

12 4 1
                                    

Olá, querido leitores!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, querido leitores!!!

Contagem regressiva para o lançamento 23/08 - MINHA DOCE DIABA na Amazon e Kindle.

Vamos de capítulo quentinho...

Corre lá no meu Instagram @adriana.cintra75 

Boa leitura!

Capítulo 12 

Amy Kent

Meus olhos se abriram lentamente, e a primeira coisa que senti foi o calor aconchegante dos braços do Tyler me envolvendo pela cintura. A lembrança da noite anterior regada de sexo quente e eloquente, invadiu minha mente, e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.

Lembrava-me de como nos entregamos um ao outro no chão da sala, a paixão tomando conta de nossos corpos. E então, Tyler me carregou em seus braços fortes, me levando para a cama, onde a intensidade só aumentou.

Na cama, iniciamos outra rodada de sexo avassalador de amor. As preliminares foram minuciosamente exploradas, cada pedacinho de nossos corpos sendo intensamente descoberto. Havia fome, um desejo mútuo que parecia nunca se saciar. A cada beijo, a cada toque, a cada estocada a chama da paixão se avivava, e a necessidade de mais e mais se tornava incontrolável.

A sensação de êxtase era palpável no ar. Meu coração transbordava de felicidade enquanto me perdia na química perfeita que existia entre nós. Uma sublime mistura de sensualidade e obsessão, uma ode, um canto ao corpo humano, ao nosso corpo.

Após vários orgasmos intensos, saciados e exaustos, caímos em um sono profundo. O toque suave dos lábios de Tyler em meu pescoço me despertou, trazendo de volta.

— Hmm... Que cheiro delicioso que está exalando de você —, murmurou ele com a voz rouca e sedutora. — De sexo. — Completou enquanto depositava beijos ardentes em minha pele.

— Exalando de nós dois —, corrigi-o rindo baixinho.

— Bom dia, minha Diaba. — ele me saudou, com um sorriso malicioso, esfregando seus lábios nos meus assim que virei à cabeça para encara-lo.

— Bom dia, anjo. — respondi, selando novamente nossas bocas em um beijo apaixonado.

— Como está seu dia hoje no hospital? — ele perguntou, encarando-me intensamente em busca de qualquer relutância por minha parte.

— Hoje só farei algumas visitas aos pacientes em observação. — respondei, sustentando seu olhar intenso. — Nada demorado. E você? — perguntei de volta, seus cabelos estavam bagunçados de um jeito sexy que me deixava ainda mais acessa.

— Também tenho algumas visitas na neurologia para fazer, mas depois disso, estarei livre o resto do dia. — Ele respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.

— E...? — insisti, arqueando as sobrancelhas.

— Então, podemos passar o resto do dia juntinho. — Tyler concluiu sua façanha.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora