Capítulo 35 - MINHA DOCE DIABA

7 2 1
                                    

Olá, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, como vocês estão?

Último capítulo antes do final e epilogo.

Boa leitura!


CAPÍTULO 35

 Tyler Clark

Algumas semanas depois...

A manhã em nosso lar transbordava de uma felicidade contagiante. O aroma do café fresco se misturava com as gargalhadas da pequena Julie, que, aos seus um pouco mais de ano, explorava o mundo com avidez, seus cachinhos loiros saltando a cada passo hesitante. Amy, minha amada Amy, a observava com um sorriso radiante, seus olhos azuis cintilando com amor maternal.

Observava-as, embevecido por essa cena de pura alegria, e meu coração se enchia de uma gratidão imensa. Havia alguns meses que a adoção de Julie se tornara definitiva, e nossa vida se transformara em um conto de fadas. A casa, antes silenciosa ou com nossos gemidos pela paixão que nos dominava, agora era um lar vibrante, cheio de risos, brincadeiras e amor.

Amy, sempre tão independente e livre, adaptou-se à maternidade com uma naturalidade surpreendente. Sua natureza "demoníaca", que antes me causava fúria, desejo, agora se manifestava em pequenos gestos de proteção e cuidado com a pequena. Julie, por sua vez, parecia hipnotizada pela aura mágica que emanava de Amy, seguindo-a como um patinho atrás da pata.

No entanto, em meio a essa felicidade plena, uma inquietação persistia em meu coração. Amy, apesar de me amar com fervor, resistia à ideia de casamento. Dizia que não precisava de rótulos, que nossa união era perfeita da forma que estava. Eu a respeitava, mas meu desejo de formalizar nosso amor era cada vez mais forte.

Maldita, diaba teimosa! –, sibilei entredentes.

Decidi que era hora de tomar as rédeas da situação. Havia planejado tudo nos mínimos detalhes. A noite seria perfeita: um jantar romântico à luz de velas em nosso terraço, com vista para o mar e a lua iluminada. O anel, uma joia única que havia pedido para fazer com uma linda pedra de diamante safira, repousava em meu bolso, aguardando o momento ideal para ser revelado.

Enquanto Amy preparava Jules para dormir, embalando-a com histórias infantis e canções de ninar, sua risada contagiante ecoava pela casa como a mais doce das melodias. Naquele momento, meu coração se derretia em pura felicidade. Observei a cena com ternura, aproveitando a oportunidade para finalizar os preparativos para o nosso jantar à luz das estrelas.

No terraço, cada detalhe foi meticulosamente cuidado para criar um ambiente mágico e romântico. Luzes piscantes entrelaçadas nas trepadeiras desenhavam um mapa celestial, iluminando a noite com um brilho suave e acolhedor. A mesa, adornada com velas perfumadas, exalava um aroma relaxante que convidava à intimidade.

Quando Amy surgiu, radiante em um vestido vermelho que realçava seus olhos azuis como safiras, meu coração disparou. Era como se a própria lua a tivesse banhado em sua luz prateada, tornando-a ainda mais bela e irresistível. Eu, em contraste, vestia uma calça de linho clara e uma camisa de botões, combinação clássica que traduzia a elegância discreta que tanto a atraía.

Tomando sua mão com delicadeza, a conduzi até o terraço, revelando a surpresa que havia preparado com tanto amor. Seus olhos se arregalaram, e um sorriso radiante iluminou seu rosto.

— Uau, Ty! — ela exclamou, sem conseguir conter a emoção e de boca aperta e os olhos brilhantes. — Está tudo tão lindo!

— Tudo pra você, minha diaba. — Respondi, aproximando-me e beijando seus lábios com paixão. — Cada detalhe foi pensado para celebrar nosso amor, sob o manto estrelado desta noite mágica.

Como um cavalheirismo que nunca existiu em mim, eu puxei sua cadeira e a ajudei a sentar-se. Em seguida, contornei a mesa e tomei meu lugar à sua frente. Abri o vinho tinto, que repousava em um balde com gelo, e servi nossas taças com uma calma que contrastava com a ansiedade que borbulhava em meu peito.

Trocamos olhares apaixonados, nos perdendo na imensidão do amor que nos unia. As palavras pareciam desnecessárias, pois nossos corações comunicavam-se em uma linguagem secreta, tecida com fios de cumplicidade e afeto. O risoto de funghi, preparado com tanto carinho, era apenas um complemento à sinfonia de sabores que reinava naquele momento. Cada mordida era uma explosão de sensações, um convite para mergulharmos ainda mais naquela atmosfera mágica.

Enquanto a noite avançava e as estrelas brilhavam com mais intensidade, a conversa fluía naturalmente, entre risadas, confidências e sonhos compartilhados. Cada palavra, cada gesto, cada olhar reafirmava a força do nosso amor, um amor que desafiava o tempo e as intempéries da vida.

No momento certo, ergui meu copo e a fiz olhar para mim. Com a voz embargada pela emoção, declarei:

— Amy, meu amor, desde o dia em que te conheci, meu mundo se transformou. Você é a luz que ilumina meus dias, a melodia que acalma meu coração, a força que me impulsiona a seguir em frente. Ao seu lado, me sinto completo, realizado, como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar no universo.

Fiz uma pausa, deixando que minhas palavras ecoassem em seus ouvidos e penetrassem em sua alma. Continuei:

— Você é minha melhor amiga, minha confidente, a mulher que me inspira a ser uma pessoa melhor a cada dia. Te amo com todas as minhas forças, com cada fibra do meu ser. E é por isso que hoje, sob a luz mágica do luar, te peço para se casar comigo.

As lágrimas brotaram nos olhos de Amy enquanto ela me olhava, com um sorriso radiante que iluminava seu rosto. Sem hesitar, ela respondeu:

— Sim, Tyler! — ela aceitou com a voz tomada pela emoção. — Agora eu me sinto pronta para dar esse passo.

— Tyler, você é o homem mais incrível que eu já conheci. Me fez ver o mundo de uma maneira diferente, me ensinou o que é o amor verdadeiro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar. E sim, eu quero me casar com você. Quero ser sua esposa, sua companheira para sempre.

Graças a Deus, depois de muita insistência a diaba aceitou.

Nesse momento, tirei o anel do bolso e o coloquei no seu dedo. Um brilho intenso emanou da joia, iluminando nossos rostos. Nos abraçamos com fervor, nossas lágrimas se misturando em um símbolo de amor eterno.

Em meio a beijos apaixonados e promessas sussurradas, a noite se arrastou. Sabíamos que nossa união era diferente, que o amor que nos unia transcendia os limites do comum. Mas, naquele momento, nada importava. Estávamos juntos, e isso era tudo que importava.


VOTE ⭐ COMENTE

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora