Olá, como vocês estão?
Mais um capítulo atualizado do nosso casal Amy e Tyler.
Boa semana e um maravilhosa semana❣
Venha me seguir no Instagram @adriana.cintra75
Capítulo 6
Tyler Clark
O beijo foi se acalmando, e Amy tenta sair do carro apressadamente. Mas com as portas travadas sua fuga tornou impossível. Seus olhos no mesmo instante se voltam para mim, cheios de surpresa e confusão. Abriu e fechou a boca, buscando formular palavras que não chegavam fracassando. E seus lábios tencionam transformando em linha finas.
Segurando seu braço esquerdo, faço-a se virar para mim. Seus olhos descem para o ponto de contato, esperando que eu a liberte e permitisse sua saída. Ignorando seu pedido silencioso, apenas afrouxo o meu aperto.
— Por favor, Tyler, me deixe ir —, ela implora com a voz trêmula e ofegante, seus sentimentos misturados.
— Você queria esse beijo tanto quanto eu, Amy —, respondi sem rodeios.
Fazendo-a recuar no espaço limitado entre ela e a porta. Seus lindos olhos azuis se arregalam em choque.
— Não sei o que está falando —, ela argumentou, negando com a cabeça.
— É obvio que você sabe —, praguejei com ferocidade. — Não tenta mentir, é evidente, Amy. — ela recuou novamente.
Antes mesmo que Amy possa processar minhas palavras, a puxo bruscamente para os meus braços, e ela pousa com um baque leve em meu peito, apoiando suas mãos pequenas em meus ombros.
Ergui sua cabeça com uma mão, segurei seu rosto e esmaguei sua boca com a minha. Devorando seus deliciosos lábios, ambos famintos, uma fome mútua toma conta de nós.
No mesmo instante, cada terminação nervosa do meu corpo vibrou e agitou. Abri nossas bocas ainda mais, e nossas línguas duelaram em um ritmo frenético. O beijo que começou delicadamente se transformou em uma tempestade de impaciência e fome. Amy soltou um suspiro, buscando por ar.
Porra, que boca é essa?
Era viciante!
Seu gosto, seu cheiro... Divinos, pecaminosos. Uma experiência tão inebriante e delirante que desafiava minha compreensão. Nunca em toda minha vida havia beijado uma boca tão deliciosa e viciante como a de Amy.
Era única e minha.
Com as mãos ainda apoiadas no meu peito, Amy tentava me afastar. Apertei-a em meus braços, intensificando o beijo, e então ela se rendeu soltando um suspiro de rendição e entrega.
Não havia outro jeito de fazê-la mudar de ideia, convencê-la com palavras era impossível. Então, fiz o que há muito tempo desejava desde que ela atravessou meu caminho no hospital há quase um ano.
Mais uma vez, a puxei contra meu corpo suavemente, seus seios incendiou minha carne, mesmo através das roupas. Meus lábios dominaram os seus, deleitando-os, devorando-o com a fome de um homem sedento.
Cedi um pouco à pressão dos nossos lábios, lambi sua boca, mordisquei leve com os dentes, um e outro suspiro escapou de sua boca, me excitando.
Minha língua invadiu sua boca, buscando a dela em uma dança sensual. Ela ofegava, buscando ar. Passei os braços em sua volta, puxando-a mais perto, sem deixar espaço algum entre nós. Ao sentir os bicos de seus seios entumecidos contra meu peito despertando um desejo feroz, fazendo meu membro endurecer, excitado, pressionando contra a calça, quase explodindo de tão duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...