Olá, queridos leitores!
O lançamento do e-book - MINHA DOCE DIABA - estava previsto para ser lançado hoje dia 23/08,
porém, a Amazon liberou para amanhã dia 24/08.
Para vocês não ficarem triste, vou postar uma capítulo bônus como mimo.
Assim que liberar o link eu venho aqui deixar para vocês.
Boa leitura e bom final de semana!
CAPÍTULO 13
Tyler Clark
Amy sorriu, curvando os lábios um sorriso zombeteiro que sempre me irritava um pouco, inclinando a cabeça para o lado.
— A única diferencia entre nós, é que eu nunca fiquei com ninguém, daqui. — Seus olhos, do tom de um céu nublado, brilhavam com sarcasmo e satisfação. — E, não parti nenhum coração —, ainda tripudiou, jogando sal na ferida.
Respirei fundo, tentando pensar em uma resposta mais incisiva, mas tudo o que encontrei foi:
— Touché! — respondi, mas a palavra ecoou em meus ouvidos como um insulto. — Droga!
Ela sempre sabia como me desestabilizar.
E para piorar, a maldita arreganhou aqueles deliciosos lábios como um trunfo e uma vitória. Piscou para mim, como se estivesse se divertindo com minha frustração e falta de resposta.
Olhei por uns segundos para ela, que ainda sorria suavemente e teve a ousadia de piscar os olhos novamente.
Filha da mãe!
Pensei, querendo muito poder revidar, mas minhas palavras pareciam presas na garganta.
Inspirando profundamente para controlar meus impulsos, e rebati:
— Se você nunca ficou com ninguém daqui, Dra. Kent... É porque nunca quis. Com certeza não faltam pretendentes aos seus pés.
Olhando nos meus olhos Amy retrucou:
— Talvez seja verdade. Mas nem todos os pretendentes me interessam, Dr. Clark. — Sorrindo provocativamente, jogando o cabelo por trás da orelha, um gesto que me deixou louco.
Ela corou levemente, o que a deixou ainda mais linda e deu de ombros.
Minha vontade era esfregar meus lábios nos dela e beija-la na frente de todos. Marcá-la como minha, deixando bem claro que ela tinha dono. Eu sei que soa machista, mas é assim que meu sinto com relação à Amy. Seu dono. Que ela não ouça isso, porque tenho certeza que é capaz de me capar.
Acordei do meu delírio momentâneo, voltando à realidade.
Eu não tinha o direito de expô-la sem a sua permissão, principalmente no seu ambiente de trabalho. Meu irmão e sua esposa eram meu exemplo por tudo que eles haviam passados. E tudo o que não quero são as pessoas xeretando nossas vidas, e especulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
Roman d'amourDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...