- Pensei que não fosse mais voltar hoje. - Cléo comentou assim que sua a amiga passou pela porta. - Como correu? - Curiosa, perguntou movendo levemente a cabeça para a lateral.
- Bem. Eles ainda não sabem muita coisa, mas parecem estar em um bom caminho. - Elizabeth respondeu apoiando a cabeça no travesseiro. - E onde está a Clara? - Perguntou. Quando voltou para a empresa, passou na sala dela para dar um oi, mas a loira não estava por lá.
- Dona Miranda ligou para ela faz pouco tempo, parece que precisava de ajuda com algo. E Clarinha foi correndo. - Cléo relatou esperando que o contratempo com a mãe, não afetasse os planos que haviam traçado.
- Hm. - Elizabeth balbuciou pouco animada.
- Ela sempre foi assim? - Cléo perguntou um pouco depois. - Digo, doce e devota, e as vezes amiga - Reformulou em uma curiosidade genuina. - E claro, chata, muito chata - Acrescentou fechando a cara depois de ter se rido do próprio comentário.
- Sempre, principalmente com a mãe. - Elizabeth respondeu prontamente .Sentia tanto orgulho da amiga maravilhosa que tinha, ou melhor, que tinham.
- Eu sei que nós estamos sempre nos estranhando e até parece proposital, mas eu amo demais aquela loira sem sal. - Cléo comentou. - Mas ela é tão rabugenta, que não me deixa aprecia-lá em condições. Quando eu acho que estamos bem, ela arranja alguma coisa para que eu me chateie com ela. - Reclamou.
- Ela consegue ser chata as vezes, mas você também não deixa barato. - Elizabeth apontou. Cléo moveu a cabeça ponderando antes de estalar a língua. Realmente não facilitava.
- Mas eu quero ficar bem com ela, afinal ela é minha amiga. - Desabafou. Sentia medo de se deixar levar pelas paranóias, fazer mal julgamentos e depois acabar sozinha.
- Então pare de criar caso por tudo e mais alguma coisa. - Aconselhou Elizabeth . - E sobre o Theo, deixe para lá... É uma coisa que depois passa. - Acrescentou pois sabia ser aquele o principal motivo dos problemas entre as duas.
- É, eu deveria fazer isso mesmo. - Cléo concordou pensativa. - E você, me parece mal. O que tem? - Perguntou preocupada.
- Enquanto vinha para cá, vi de longe a loja em que minha mãe eu sempre faziamos compras. Eu acabei entrando para ver se tinha coisas novas e de repente me vi relembrando os momentos que passava lá com mamãe. - Contou Elizabeth. Cléo depositou a mão sobre a dela tentando passar alguma força. - Eu senti tanto a falta dela hoje, mas do que senti ontem. - Confessou sentindo os olhos marejarem. Antes não costumava ser um hábito, mas depois que perdeu a mãe, Elizabeth conseguia chorar por tudo e mais alguma coisa. - As vezes ela se preocupava de um modo excessivo, conversava demais, abraçava demais....mas sabe, eu sinto saudade até das vezes que ela ralhava sem motivo. - Disse começando a lacrimejar.
- Queria ter conhecido ela, Theo sempre fala o quanto era incrível. - Cléo comentou solidaria.
- Ela era. -Elizabeth concordou se sentando.
- Eu queria dizer que vai ficar tudo bem, mas eu acho que não nunca fica. Apenas vai melhorando com o tempo e depois fica menos pesado. - Falou. Ela estava certa, não ficava tudo bem, apenas melhorava. Só que ainda existiam dias em que tudo era uma droga e a dor consumia. - Já percebeu que não sou muito boa consolando os outros? - Perguntou repentinamente após breves instantes em silêncio. Foi tão repentino e de uma forma tão séria, que fez sua amiga rir.
- É, eu já percebi. - Dando risada, Elizabeth enxugou as poucas lágrimas.
- Eu queria ficar com você mais um pouco, mas tenho que ir tratar de umas coisas com relação ao casamento da Kim. - Cléo contou meio aborrecida. - Mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Mentira.
Misteri / Thriller🥇 Crime - Suspense/ Concurso Alice in Borderland. Em meados de 2012, Theo e Elizabeth, dois jovens alegres e cheios de vida, viram suas vidas mudar com a morte prematura de sua mãe. Frustrados, os dois se vêem de mãos atadas e não podem fazer nad...