31- Ladra.

9 4 0
                                    

- Sério, o que ela queria? - Elizabeth perguntou curiosa. Bem sabia o quanto Kimberly era um assunto complicado, já que mais de uma vez Theodor lhe disse que se arrenpendia de tê-la afastado. - Vocês conversaram? - Disparou esperançosa lembrando de uma coisa que lhe disse antes. "Não poderiamos continuar nosso relacionamento, mas queria ter feito as coisas de outra maneira, talvez pudéssemos ser amigos"

- Ver Naninha. - Theo respondeu antes de  desligar a televisão.  - E sim, nos conversamos. - Acrescentou dedicando toda a sua atenção a irmã. Que contraditoriamente, ficou em dúvida se aquilo era bom ou não.

- Então? - Incentivou ainda mais curiosa. Theodor estalou a língua antes de revirar os olhos. - Theo, você sabe o quanto sou curiosa. Não comece a falar, e depois fique quieto. - Pediu lhe chacoalhando levemente.

- Pedi que largasse o noivo e fugisse comigo. - Respondeu com ar pouco simpático. Elizabeth fechou a cara perante a brincadeira. - O que mais poderia  ser Liz? Nós conversamos sobre o passado e sobre como nos magoamos  nele... Foi bom até, esclarecer as coisas e deixar as mágoas de lado. - Contou.

- Isso quer dizer que não está chateada com ela por estar se casando? - Perguntou a mais nova. Gentilmente, Theodor tocou seu rosto.

- Não, e sinceramente acho que nunca estive. - Respondeu. - Acho que precisava conversar com ela para entender isso... De alguma forma acreditava que ainda estava magoada comigo e não fazia sentido ela querer se casar então. Pensei que era uma espécie de vingança ou algo mais idiota. Mas ela está feliz, então precisei pedir desculpas por ter sido idiota ao ponto de me sentir triste com o casamento. - Relatou.

- Então viramos a página? - Apoiando momentaneamente o queixo no ombro do irmão, Elizabeth perguntou expectante.

- Sim. - Theodor respondeu. Orgulhosa, Elizabeth se esticou para beijar sua bochecha.

- Mas conta, como você se sentiu com a conversa? - Devolveu animada. Theo a olhou feio afastando-a.

- Liz, eu não acabei de contar já? - Rebateu rabugento. Elizabeth revirou os olhos. O que custava  simplesmente responder, sem escândalos ou birras?

- Você não pode simplesmente responder sem reclamar? - Rebateu no mesmo tom que ele.

- Já disse que foi bom, está ficando surda? - Implicou um pouquinho mais. - Achei que não fosse gostar de ouvi-lá falar do casamento, que fosse sofrer até ao fim do mundo,  mas não foi assim. Eu até gostei de como ela está feliz e pedi desculpas pelas besteiras anteriores. - Respondeu objectivo. - Uma nova pessoa, uma nova página. Acho que estou finalmente crescendo. - Acrescentou.

- Então tudo bem para você, eu não estar contra o casamento dela? - Sendo um pouco mais chata do que o normal, porque de facto aquela bela moça era um tanto chata, Elizabeth perguntou cautelosa. Fazia quase duas semanas que o mesmo a acusou de traição por não ir contra o casamento da ruiva... Então cautela tinha que ser mantida.

- Tudo bem Liz, eu estava apenas sendo infantil. Não é como se eu ainda amasse a  Kimy ou algo assim. - Disse por fim. Orgulhosa, Elizabeth voltou a beijar sua bochecha antes de sorrir de forma doce. - Sortudo é esse Victor. - Comentou com um olhar travesso deixando sua irmã confusa. - Kimberly está bem mais linda do que antes. - Explicou divertido.

- Tenho que concordar, o tempo só não fez bem para você. - Zombou lhe cutucando o ombro. Revirar os belos olhos, foi o que  ele fez.  - E cadê todo mundo? - Perguntou distraída notando a ausência dos restantes membros da família.

- Todo mundo? - Theodor repetiu. Elizabeth assentiu ainda distraída. - Em diversas áreas deste vasto planteta. - Falou fazendo menção ao que lhe foi respondido seis anos atrás. Surpresa  ao ver que ele ainda se lembrava, Elizabeth tacou uma almofada  nele tentando esconder o sorriso que se formou em seu rosto. - Nosso pai como já é de costume foi se esconder na clínica dele, e nossa adorada Nana foi para sei lá onde. - Contou. Seu humor mudou, voltando ao mesmo tom amargo e irritado de antes.

O Segredo da Mentira.Onde histórias criam vida. Descubra agora