— Não, não, doutor, isso é impossível! — Debato.
— A senhorita usa algum método contraceptivo?
— Sim! Claro que sim! — respondo com total convicção, até que. — Espera... não... eu...
OH MEU DEUS!
Todo mundo estava em choque, principalmente eu, mas aí bruscamente meu pai salta no rumo do Nicholas.
— EU VOU MATAR VOCÊ! — Berrou, pegando-o pelo pescoço.
— PAI!
Quando faço que vou me levantar, Fox me segura na cama, impedindo que eu agisse.
— Está louco? Me solte!
— Não posso deixar que se machuque!
— Não está vendo? — aponto para meu pai e Nicholas, trocando empurrões, socos e sacodes. — Eles vão se matar. Faça alguma coisa!
Fox acata meu pedido, tentando separá-los.
— Nicholas! Nicholas! Para com isso, droga! — Disse, puxando-o.
— EU VOU ACABAR COM A SUA CARREIRA, VOCÊ NÃO SERÁ NINGUÉM!
— Chefe, por favor, sua filha, pare!
— PAREM AGORA, OU CHAMO OS SEGURANÇAS! — Gritou o médico.
Enquanto eu colidia com aquela notícia, também me preocupava com aqueles dois bocós infantis, brigando como duas crianças.
— Quantas vezes preciso repetir que isso é um hospital? — rugiu o doutor. — Essa será a última vez que irei alertá-los.
— Sinto muito, doutor! — Disse meu pai.
— Foi mal!
— Ah! Tem outra coisa que preciso dizer.
— Não vai me dizer que são gêmeos! — Donald bufa preocupado.
— Não, senhor, é só que após a medicação, dois policiais irão vir conversar com a senhorita Petrova, para fazer algumas perguntas.
— Policiais? — Digo abalada.
— O que eles querem com ela? — Nicholas pergunta.
— Como disseram que a senhorita havia desmaiado, supomos que pudesse ter batido seu dedo ferido, fizemos alguns exames de imagem e, após a junta médica analisar, foi constatado que a senhorita sofreu um tipo de tortura...
Puta merda!
— E se tratando de algo assim, não posso liberá-la sem antes falar com os policiais! — Completou.
Não acredito que eles foram fuçar nessa porra de dedo!
— Você disse tortura? — Nicholas indaga, com as sobrancelhas arqueadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Secreto
RomancePOR QUE O PROIBIDO TEM QUE SER ALGO TÃO TENTADOR? O que fazer para deixar o passado para trás e não permitir que a dor da desilusão nos impeça de desfrutar o presente? Amber, uma loira de olhos azuis, de dezenove anos de idade e uma beleza capaz de...