Um mês se passou depois daquele meu encontro com o Nick na minha casa, e desde então não paramos de nos ver mais. Marla foi embora com o noivo para outra cidade, e Nick tem cuidado do Icaris todas as tardes para mim, mas na maioria das vezes na casa dele, já que se recusava a ir para minha casa sobre os olhos do agente Fox. Nossa relação estava tranquila, e acho que pela primeira vez em muito tempo estávamos conseguindo ser bons amigos.
— Oi?
Nicholas saiu do quarto, com o suor brilhando em seu peito. Havia respingos de tinta por várias partes de seu corpo. Ele parecia ainda mais musculoso que antes. O botão da sua calça jeans estava aberto e o cabelo despenteado, com seus pés no chão. Seu cheiro inebriante era uma mistura de colônia afrodisíaca e suor.
— Oi, chegou cedo! — Disse ele.
Droga, eu pulsava por ele.
Engulo seco e pergunto:
— O que está fazendo? — Questiono, colocando o carrinho do bebê mais no canto, já que Icaris dormia profundamente.
— Pintando o quarto do Icaris!
Quarto?
— Não lembro de termos concordado que ele viria morar com você...
— Não disse isso... mas, como ele vem todos os dias agora, queria que ele tivesse um quarto. Algum problema com isso?
— N-não... nenhum... — Gaguejo nervosa. — Posso ver?
— Claro, vem aqui!
Fui ao quarto ver a cor que ele tinha escolhido, e quando entrei, parei e quase caí.
— Uau!
Estava uma bosta, mas eu não podia dizer porque era muito clara a tentativa dele de agradar nosso filho. Nick tinha tentado pintar as paredes de verde, mas acabou não se atentando aos cantos, à porta e ao teto. Enfim. É claro que elogiei.
— Está... lindo... muito lindo mesmo!
— Pensei que não existiriam mais mentiras entre nós. — Riu, assumindo ele mesmo que tinha ficado horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Secreto
RomancePOR QUE O PROIBIDO TEM QUE SER ALGO TÃO TENTADOR? O que fazer para deixar o passado para trás e não permitir que a dor da desilusão nos impeça de desfrutar o presente? Amber, uma loira de olhos azuis, de dezenove anos de idade e uma beleza capaz de...