Inicio

267 21 0
                                    

      A criança já estava nas mãos da besta.Segurando o pescoço da menina , ela foi levantada ate seus pés não tocarem mais o chão.
      ---Maya!---Helena se sentia paralizada enquanto a filha era levantada para a morte.Seu unico instinto foi proteger a outra criança com o propio corpo, tambem uma menina.
      A menina sentia todo o ar que lhe restava ir embora para que logo depois sua visão escurecesse.Em seus ultimos suspiros ela pode ver o prazer estampado no rosto de seu carrasco, que se divertia com o desespero da jovem.
      Antes que sua visão se apaguasse a pequena ruiva pode presenciar a morte da criatura.Com uma flecha certeira na cabeça da besta que segurava a menina, Maya pode respirar de novo.Quando a flecha atingiu aquele ser um espiro de sangue negro manchou o rosto da menina.Assim que novamente pois os pés no chão, pode ouvir um galopar de cavalo que se aproximava com rapidez.Em um cavalo negro como as sombras estava montado um homem com arco e flecha em punho.
      ---Graças a Deus.---Disse aliviada quando viu sua filha em segurança.Tomando-a pelos braços , ela acariciou seus cabelos antes de cochichar algo em seu ouvido.---Querida, você terá que ser forte para proteger a si mesma e a sua irmã também.---Helena não pode conter as lagrimas que deciam em seu rosto alvo.---Quero que você vá com ele.Agora!---disse enquanto ajudava sua filha a se levantar.
     

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora