Chuva

26 2 0
                                    

Gregorios continuava penssativo seguido da face preocupada de Briseis.

---Devem estar na cidade mais próxima daqui. ---Disse Gregorios.---Mais não seria sensato busca-los nesse temporal.

--- Não seria sensato busca-los com um grupo grande.---Respondeu Briseis esperançosa. ---Com um grupo pequeno seria mais fácil e seguro.

---Ainda sim é arriscado. ---Respindeu Gregorios sensato.

---Eles podem estar precisando de ajuda . Não podem sair no temporal. Você é um vampiro pode ajuda-los.O tempo está ao seu favor. ---Clamou Briseis usando de toda sua persuasão para convece-lo.

Gregorios pareceu ponderar a situação antrs de encarar Briseis novamente nos olhos .

---Eu irei.---Respondeu ele sem demontrar emoções.

---Nos também iremos. ---Disse Briseis olhando para Leonard.

---Não. ---Exclamou Leonard.---Vá Briseis, eu distraio seu irmão. ---Disse Leonard tocando o ombro da mulher.

---Nenhum dos dois vai. ---Disse Gregorios.---Seria um peso para mim levar um caçador. ---Disse ele, sério.

---Obrigado pela parte que nos toca. ---Disse Leonard irônico.

---Nunca saímos sozinhos.---Respondeu Briseis ignorando o comentário anterior de Leonard.

---Vocês não são vampiros.---Disse Gegorios dando três passos lentos para trás. ---Voltarei mais rápido sozinho. ---Disse ele usando de sua velocidade para chegar rapidamente a saída.

---Eu insisto. ---Disse Brisies confiante.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora