Mistérios

146 13 0
                                    

      Teodor continuava desarmando as barracas enquanto penssava na chegada de Maya.
       Ele sentiu que ela parecia diferente de quando partiu , parecia mais fria e mais distante , mais dificil de se alcançar.
      Foi quando escutou um galopar vindo em sua direção. "Maya" penssou .
       Era mesmo o cavalo negro da mulher, que se aproximava rápido .Quanto mais se aproximava melhor ele podia perceber quem estava sobre ele .Maya , ele reconheceu assim , mas um pouco depois percebeu que ela não eatava desavompanhada.
      Atrás dela tinha alguém , não era possivel reconhecer , estava encapuzado e todo vestido com roupas pretas.
      O cavalo parou perto de uma outra barraca na qual mantinha certa distância de Teodor.A pessoa encapuzada desceu primeiro para depois ajudar a ruiva que parecia debilitada.
      Catarina se aproximou para verificar o estado de sua irmã.
       ---Você está toda molhada.---Observou Catarina.---O que oconteceu ?---Perguntou em tom preocupado .
      ---Nada demais ...---Mentiu olhando de relance para Teodor que a observava de longe.---Um pequeno acidente , que serviu para me lembrar de algumas coisas que eu descobri .Preciso compartilha -las com alguém , no caso vocês. ---Completou encarando a irmã antes de se aproximar do loiro que mantinha os olhos fixos nela.
      ---Maya ...quem é ...ele ?---Perguntou Catarina olhando fixamente para a figura como se a qualquer momento fosse desaparecer .
      ---Um amigo , que por acaso me salvou .---Respondeu com certa ironia qundo chegou proxima a Teodor.---Precisamos converssar.---Disse séria. ---Sobre o que eu descobri.
       ---Claro .---Concordou o loiro .

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora