Memórias

65 3 0
                                    

              Seus olhos castanhos abriam de forma devagar para que se acostumassem com a luz do Sol que ainda brilhava.
              Maya estava deitada nos destroços do acampamento.Sua cabeça estava caída de lado e quando ela finalmente conseguou abrir os olhos por completo percebeu que ao seu lado estava um corpo.
              Era o corpo de uma mulher, que estava com os olhos abertos e a face ensanguentada.
              Maya escutou passos entre as árvores e com muito esforço consiguiu se sentar. Quando se sentou procurou entre as árvores o que fazia esse barulho , ou quem.
              Era mais de um.Ela contastou já que os barulhos vinham de mais de uma direção.
               Ela olhou a sua volta , procurando por algo com o qual poderia se defender . Encontrou apenas pedaços de madeira.Afastou esses pedaços de madeira procurando por algo mais fatal.
                Maya observou que os passos se aproximavam cada vez mais.Ela procurou por mais uma vez de onde vinha o barulho antes de voltar a procurar alguma arma entre os destroços.
               Ela encontrou uma adaga e segurou-a perto do queixo em postura de combate.
               Os sons se aproximaram e isso fez com que os batimentos de Maya dispararem.Ela estava praticamente indefesa , sozinha e cansada.O som foi se aproximando por todas as direções , as esperanças de Maya iam se esvaíndo quando ela teve a visão dos grandes lobos .
           
               

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora