Respostas

59 2 0
                                    

Maya estava defrente para Gregorios que a obsservava incrédulo.
---Porque não ?---Perguntou ele novamente tirando a mulher de suas lembranças.
Ela apenas saiu da tenda e em um momento de distração não percebeu Teodor a sua frente.
Ela acabou esbarrando no homem.Foi apenas quando percebeu o que estava fazendo.
---Maya ?---Disse ele em tom preocupado tocando a mulher.---O que aconteceu ?
Logo após Gregorios saiu da tenda ainda visivelmente irritado.
---Nos tivemos uma briga.---Disse Maya seria.
---O que ele fez com você ?---Perguntou Teodor se referindo a Gregorios.
Gregorios se limitou a desviar o olhar.
---Ele não fez nada.---Respondeu ela , sendo ignorada por Teodor que continuava irritado.
Briseis passava pelo local enquanto observava os caçadores.
---Casais normais brigam.---Disse Maya tentando afastar Teodor.
Teodor deu um passo para trás incrédulo. Mas logo depois mudou sua feição para um olhar mais sério.
---Vim avisar que os caçadores já sabem de nossa partida.---Disse ele abaixando o olhar para logo depois se virar.
---Não vamos mais partir.---Disse a mulher em tom auto , fazendo com que Gregorios levantasse o olhar novamente.---Ficaremos.
Teodor apenas se virou novamente para a mulher.Com um olhar que misturava surpresa e até mesmo tristeza.
---Se é assim que deseja.---Disse Teodor indo embora.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora