Parada

23 1 0
                                    

---O que você fez ? ---Perguntou Briseis.

---Reuni todos dentro do castelo que estavam insatisfeitos com a rainha e seu império. Todos aqueles que estavam ali porque sua família havia sido morta pelos vampiros. ---Respondeu o vampiro sem demonstrar muitas emoções , apenas seus olhos que brilhavam ao se lembrar desses tempos de rebelião. ---Organizamos um plano para tirar a rainha do poder. Tive muitos aliados , entre eles estava meu irmão.

Briseis estava cada vez mais focada na história. Ela era curiosa e a morte da rainha Lilith sempre lhe foi um mistério a parte. Os caçadores nunca foram minuciosos com os detalhes. Alguns nem sabiam que a rainha existia de fato. Eles eram tratados como mercenários e não como justiceiros. Desde que Maya havia voltado que os caçadores souberam da existência dessa Lilith , e que ela havia morrido sem muitas explicações.

--- Tristan controlava quase todo o exército da rainha e sua ajuda seria de suma importância. --- Gregorios continuou contando , enquanto observava o fogo. ---Eu e meus aliados montamos uma estrategia e eu consigui ficar cara a cara com a rainha. Indefesa ela se tornou um alvo fácil , já que nunca havia se importado para luta.

---Então ? --- Briseis perguntou como se pedisse para que ele continuasse.

---Eu a matei. Com minhas próprias mãos. ---Disse Gregorios de forma dura.--- Contava com a ajuda de Tristan para que pudéssemos sair ilesos , mas ele me virou as costas. No momento que eu mais precisava dele ele me virou as costas. Aqueles que me ajudaram foram mortos e eu fui um dos únicos que conseguiu escapar. E meu irmão permansceu lá. ---Terminou ele com peso nas palavras ao se lembrar de todos seus companheiros mortos naquele dia. ---Esse e o motivo pelo qual eu meu irmão nos separamos.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora