Acampamento

72 4 0
                                    

Ela sabia o caminho, se dirigiu a entrada que a levaria de volta para a superficie.
Para sua sorte ainda não havia sido fechada.Ela subiu a passagem certa dificuldade , era ingrime e dificel de se escalar.
Quando finalmente conseguiu pisar na superficie, sentiu o vento tocar-lhe a face, esvoaçando seus cabelos ruivos.
O sol vinha junto dele , imponente , para enradiar o céu e trazer alívio para os corações das pessoas.
Maya voltou seu olhar para o horizonte.Para a floresta.Por um momento ela voltou a olhar para o buraco que a levaria de volta para perto dos lobisomens.Mas se decidiu em andar , andar pela floresta e talvez encontrar o acampamento.
Ela correu em direção a floresta, antes que alguém a alcançasse.
Correu até que suas pernas reclamassem por dencanso.Ela já estava longe , então parou.Encostou -se em uma pedra para escorregar em direção ao chão.
Acampamento, a palavra que lhe vinha na cabeça.Assim ela tentava destrair seus pensamentos do que havia acabado de ouvir.
Maya usou toda a concentração que restava em sua mente , e concentrou-se em encontrar o acampamento. Esfoçou-se nas memórias da fuga , enquanto ela estava conciente , quando eles ficaram no meio da floresta e o caminho por onde os lobisomens os trouxeram.
As memorias se encaixaram.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora