---O que faz aqui ?---Perguntou Gregorios cambaleando para o lado até ser ajudado por Briseis.
---Eu estava aqui procurando por donzelas indefesas. Pelo visto eu encontrei duas. --- Disse ele irônico com um sorriso cínico entre os lábios.
---Quem é você e o que quer ?---Perguntou Briseis séria enquanto Gregorios se apoiava nela.
---Quem sou eu ?---Indagou ele surpreso. ---Não contou a sua namorada quem eu sou ?---Perguntou ele ainda com a falsa surpresa na voz. Gregorios permaneceu calado encarando o homem com certo desconforto. --- Meu nome é Tristan , sou um dos cinco principais generais do regente dos vampiros e seu conselheiro de guerra , mas nas horas vagas sou irmão do Gregorios. ---Respondeu ele se vangloriando.
---Porque está me ajudando ?---Perguntou Gregorios com a voz ainda falha de forma desconfiada.
---Talvez porque não exista alguém que eu odeie mais do que o regente. Enquanto Lilith estava viva eu controlava todo o exercito , agora fui rebaixado a caçar rebeldes e lobisomens.---Respondeu ele amargo.
---Então está nos caçando.--- Afirmou Briseis.
---Ela é muito esperta.---Disse Tristan irônico. Ele desceu o olhar para a perna ferida de Gregorios. ---Parece que estavam se divertindo.
Gregorios começou a desabar no chão. A chuva ainda caía , ainda que mais fraca. Tristan ficou apenas observando seu irmão ir caindo fraco no chão.
---Está agindo como um mortal meu irmão. ---Disse Tristan se aproximando para se ajoelhar ao lado do irmão.
---Ajude-o , por favor.---Perdiu Briseis ao ajoelhada ao lado de Gregorios, que estava agora caído no chão.
---Eu não posso fazer nada. Mas você pode. Ele não está se curando porque provavelmente a muito tempo ele não bebe sangue.--- Respondeu o vampiro de cabelos castanhos como a terra. ---Seu sangue é mais saboroso que o meu. ---Disse ele percebendo o olhar incrédulo da mulher.
Um tanto exitante , Briseis aproximou seu punho do rosto de Gregorios.
---Eu não vou fazer isso. ---Respondeu Gregorios percebendo o que seu irmão propunha.
---Se você não morder eu mordo.--- Disse Tristan.
Sem muitas opções , Gregorios trouxe o braço de Briseis para mais perto de suas presas para lhe cravar uma mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (trilogia cores da extinção)
VampiroCom apenas 8 anos, Maya presenciou a morte da mãe, que havia sido assassinada por uma raça cruel e ambiciosa.Vampiros... Depois de receber treinamento junto de sua irmã caçula, Catarina, Maya junta uma equipe de caçadores jurando vingança contra a...