A caminhada havia sido tranquila até que Maya cambaleou para uma árvore.
---Maya!---Chamou Catarina indo ao encalço da irmã.
---Estou bem , apenas cansada. ---Disse Maya , dispenssando a ajuda da irmã.
---Já vamos chegar.---Disse Catarina com palavras de apoio.
A caminhada continuou até chegarem a alcatéia.
Dois lobos estavam de guarda fazendo a segurança do local.Logo os caçadores e alguns lobos entraram na fortaleza.
Maya observou o local enquanto andava.Era simples e rústico. Era um grande túnel de grande espessura onde formava uma redoma na qual eram espalhadas diversas tendas e barracas brancas.
Ela foi em direção a uma das barracas vagas , montadas a pouco tempo concerteza.
Por dentro haviam alguns panos espalhados e outros amontados concerteza uma especie de colchão , enquanto em outro canto havia uma bacia larga de barro com água dentro.
Dobrados perto dessa bacia estavam algumas peças de roupa.Misturavam couro com peles de animais , mas não haviam chamado muito a atenção de Maya.
Ela apenas sentou-se no amontoado de panos para logo depois deitar-se.
Foi quando um vento forte chegou ao quarto.Quem trazia esse vento era Gregorios com sua velicidade sobrenatural.
Maya nem se mechou apenas continuou olhando para o que havia acima.
---Eles disseram que vão fazer um banquete.---Disse Gregorios adentrando o recinto.
---Agradeça aos céus por não ser o prato principal.---Disse ela se sentando.
Gregorios passou o olhar pelo local , pelos panos amontoados , pelo geito como a tenda havia sido arrumada e pelas roupas ali deixadas.
---Você sabia da existência deles, não é ?---Pergungou Maya se aproximando da bacia de barro.
Ela se ajoelhou proxima a bacia para trazer a água com as mãos.Usou dessa água para molhar o rosto e os cabelos cor de sangue.
---Sim.Eu sabia.---Respondeu Gregorios com as mãos para trás a uma certa distância da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (trilogia cores da extinção)
VampiroCom apenas 8 anos, Maya presenciou a morte da mãe, que havia sido assassinada por uma raça cruel e ambiciosa.Vampiros... Depois de receber treinamento junto de sua irmã caçula, Catarina, Maya junta uma equipe de caçadores jurando vingança contra a...