Catarina

79 5 0
                                    

Narradora: Cararina

Eu estava na reunião com minha irmã e Teodor e outros cacadores experientes. Estavamos conversaando sobre a tal líder suprema dos vampiros que Maya citou.
Foi quando escutei os gritos de um dos caçadores, não entendi direito o que era , mas percebi que não era bom.
Logo que saímos da tenda, minha irmã começou a ordenar as tarefas dos caçadores. Era bom ter a velha Maya de volta , eu sintia a falta dela, mesmo que eu ache que já posso me cuidar sozinha.
Foi quando Teodor tovou meu ombro.
---Você precisa se esconder!--Disse ele olhando em meu olhos . Não a muito tempo eu havia descoberto que eu gostava dele, não como um irmão que eu imaginava que fosse , mas como algo a mais.Descobri isso quando estavamos começando a nos recuperar pelo fato da minha irmã ter desaparecido.
Não sei se recuperar e a palavra certa, pois eu não sabia se minha irmã estava morta ou viva.Mas já fazia quase um ano, então eu me obriguei a acreditar que ela estava bem e que só estava sendo a Maya de sempre.
Eu sei que Teodor sentiu a falta dela tanto quanto eu , porque mesmo que os dois não adimitam , eles tinham um relacionamento um tanto íntimo.
Mas eu não me sinto ameaçada pela volta da minha irmã, acho que agora eu tenho que ficar alegre e não com ciumes de uma relação que nem meamo existe mais.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora