Ajuda

31 2 0
                                    

Briseis tentava não demontrar a dor que realmente sentia enquanto o vampiro drenava seu sangue.
Os olhos de Gregorios por sua vez se tornavam mais rubros. Mesmo que já tivesse tomado o tanto suficiente , ele não soltou-se da mulher. Seu aperto ficava mais forte enquanto cravava sua presa ainda mais fundo , almejando mais sangue.

---Gregorios... ---Suplicou Briseis percebendo que seu aperto ficava cada vez mais violento.

Gregorios ao notar que estava se rendendo ao vício do sangue , tirou suas presas rapidamente do braço da mulher. Se afastando de Briseis , ele começou a tossir , pelo grande tempo que ficou sem ingerir sangue , e agora havia suprido essa necessidade de uma vez só.

---Acho melhor enfaixar isso. ---Disse Tristan se referindo ao braço de Briseis. Ela apenas concordou com a cabeça.

Gregorios ainda estava desconfortável pelo que havia feito com Briseis. Ele lhe lançou um pedido de desculpas com o olhar , ela apenas lhe retribuiu com um pequeno sorriso. Seu ferimento na perna sicatrizava com rapidez , até fechar a ferida por completo.

---Já encerrei minha cota de boas ações por hoje. ---Disse Tristan com um sorriso torto enquanto se levantava.

---Para onde vai ?---Perguntou Gregorios com certa curiosidade se levantando seguido por Briseis.

---Senti um pouco de fome. Meu pequeno exército está aqui próximo , saboreando um pequeno vilareijo. Acho que vou me juntar a eles. ---Respondeu ele apenas.

---Maya ...---Disse Gregorios enquanto encaixava as peças. Encaixava o fato de Maya estar provavelmente em um vilareijo próximo e o fato de que o exercito de seu irmão estava provavelmente atacando esse vilareijo.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora