Ajuda

32 2 0
                                    

---Quem ?---Perguntou Tristan confuso.

---Ela é uma caçadora, está aqui próxima. ---Respondeu Briseis dando dois passos a frente para agora ficar ao lado de Gregorios.---Acha que ela está nesse vilareijo ?---Perguntou a mulher com tom de preocupação.

---Talvez. ---Respondeu Gregorios penssativo.

---Eu posso tentar recuperar o corpo.---Disse Tristan cínico , cruzando os braços.

---Não!---Exclamou Briseis. ---Precisamos salva-la , junto de Teodor.

---Como eu havia dito , moça, meu exército pode ser pequeno mais ainda sim são muitos. ---Respondeu ele sensato.

---Então , o que sugere ?---Pergunyou Briseis esperançosa.

---Cavem as covas
---Disse ele se afastando.

---Chega! ---Exclamou Gregorios.---Se não for ajudar então não fique no caminho. ---Disse ele se dirigindo para o vilareijo.
Briseis apenas o seguiu com seu arco em punho. Tristan lançou-lhes um sorriso torto , um tanto penssativo.

---Talvez eu possa ajudar. ---Disse ele fazendo com que Gregorios e Briseis parassem de andar.

---Porque nos ajudaria a destruir seu próprio exército ?---Indagou Gregorios desconfiado se virando de frente para o irmão.

---Seria uma lança no coração do regente perder um exército para alguns míseros caçadores. ---Disse ele avançando alguns passos em direção ao irmão.

---Não seria prejudicial para você ?---Perguntou Briseis.

---Ninguém precisa saber que eu ajudei. ---Respondeu Tristan persuasivo. ---Vão aceitar minha ajuda ?

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora