---Preciso cauterizar o ferimento antes que ela pegue uma infecção. ---Briseis continuou em um tom um tanto preocupado.---Ela também vai precisar de bastante comida.
---Quem é você? ---Perguntou Maya com a voz falhada e fraca se referindo a Briseis.
---Uma amiga.---Respondeu apenas.
---Achem material para fazer fogo .---Mandou Teodor para Leonard e George esses apenas assentiram antes de voltar a mata para procurar o material.
Teodor tentava esconder em vão , sua preocupação com Maya.Ele não poderia perde-la de novo , não assim.
Gregorios por sua vez mantinha uma distancia considerada segura enquanto se escorava em uma árvore.
---Eu posso ajuda-los se ....---O vampiro começou a falar até ser enterrompido por Teodor.
---Não . Você vai ficar ai onde eu possa te ver.---Ordenou.
---Mais eu trouxe os caçadores como você me pediu . Você já confiou em mim, não pode confiar de novo ?---Perguntou Gregorios em sua defesa avançando alguns passos.
---Eu não confiei em você . Só achei melhor você procurar os caçadores do que ficar perto dela.---Disse ele um tanto alterado também avançando uns três passos.
---Manda esses idiotas calarem a boca antes que eu morra de tédio.---Disse Maya olhando para Briseis com um tom de voz baixo e rouco.
---Você se preocupa mais com a Maya do que com outros caçadores.---Disse Gregorios controlando seu tom de voz.Teodor avançou mais alguns passos agora visivelmante irritado , quando Briseis pulou na frente ficando entre os dois.
---Já não temos muitos problemas , não acham?---Disse ela no usando do mesmo tom dos dois homens.---Pare de criar confusão...---Disse ela para Gregorios que apenas desviou o olhar.
O sol começava a aprecer no horizonte.Briseis se ajoelhou proximo a Maya quando Leonard e George voltaram com pedras e pedaços de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (trilogia cores da extinção)
WampiryCom apenas 8 anos, Maya presenciou a morte da mãe, que havia sido assassinada por uma raça cruel e ambiciosa.Vampiros... Depois de receber treinamento junto de sua irmã caçula, Catarina, Maya junta uma equipe de caçadores jurando vingança contra a...