Memórias parte 2

68 4 0
                                    

---Maya ?---Chamou Catarina tirando a irmã de seus
desvaneios.
---Sim ?---Respondeu Maya voltando seu olhar para a irmã que estava caminhando ao seu lado.
---Parecia concentrada em seus pensaamentos.---Comentou a irmã olhando para o horizonte.
---Apenas lembranças tenebrosas das quais eu prefiro não comentar. ---Respondeu de forma rápida sem se preocupar com detalhes.
---Porque agiu daquela maneira hoje? Quando falamos sobre nosso pai.---Indagou a jovem de forma curiosa.
---Não seria a primeira vez que tocamos nesse assunto, Cararina.---Disse ainda sem dar muita importância as perguntas da irmã.
---Não seria a primeira vez que você não reponde as minhas perguntas ...---Disse Catarina para si mesma com tom de voz baixo.
As duas caminhavam na floresta escoltadas pelos lobos que se escondiam nas árvores.
Alguns segundos se passaram onde o silêncio reinaria , se não fosse os barulhos da floresta.O Sol ainda enrradiava o céu , agora mais fraco.
---Você gosta do vampiro ? ---Perguntou Catarina em tom esperançoso.
Teodor se aproximava logo atrás mas se deteve e permaneceu a certa distância quando percebeu o rumo da converssa das irmãs.
---Você faz perguntas de mais.---Disse Maya pausadamente.
Catarina revirou os olhos mais sabia que não consiguiria qualquer outra resposta da irmã.
Teodor permaneceu ainda atrás , tentando processar o que aquela resposta significaria , e porque isso o angustiava.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora