Sangue

31 4 0
                                    

Gregorios obsevava a cada som ou movimento , mas estava tudo calmo agora.

---Não há nenhum vampiro aqui. ---Disse Gregorios, que tentsva esconder o tom de dúvida que trazia consigo.

Teodor o encarou irônico como se dissesse " ainda tem um bem na minha frente". Gregorios o ignorou voltando a se lembrar de Briseis. Ele iria até ela se não tivesse sido empedido pelos gritos abafados de Maya. Esses gritos eram inaudiveis para Teodor que continuava observando a paisagem.
O vampiro se aproximou do caçador , distraído.

---Encontre a caçadora , Briseis. ---Pediu ele.

---Como assim ?---Perguntou Teodor , confuso.

---Ela está escondida , no centro do vilarejo
.Encontre-a e leve-a para a igreja. ---Disse Gregorios suplicante. ---Estou ouvindo alguns vampiros próximos.

Mesmo que hesitante, Teodor concordou e correu em direção ao centro para achar a caçadora. Gregorios por sua vez correu rapidamente em direção a Maya.
Tristan segurava Maya pelo pescoço enquanto a pressionava na parede , em um beco próximo a igreja. A mulher tentava se livrar do aperto do vampiro , em vão.
Gregorios se aproximou rapidamente do irmão , mesmo que mantesse certa distância , com medo de que a reação do irmão prejudicase Maya.

---Solte-a Tristan !--- Exclamou Gregorios. Tristan rapidamente virou sua cabeça para o irmão , antes de dizer , ameaçador :

---Estavamos mesmo esperando por você.


Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora