Respostas.

59 2 0
                                    

         Maya se aproximou da irmã em passos lentos .Cararina estava parada , estática, olhando para o vazio presa em seus penssamentos.
         ---Precisamos conversar. ---Disse Maya tocando o ombro da irmã .
          ---Só quero qur saiba saibam que minha opinião sobre os lobisomens não mudou. Eles são nossas raizes e ...---Começou Catarina atropelando as palavras até ser interrompida pela irmã.
         ---Vamos para um lugar mais particular.---Disse Maya usando um tom amigável.  
         Catarina apenas concordou antes de seguir Maya.As duas entraram na tenda que Maya havia escolhido para ser sua.Catarina passou rapidamente o olhar pelo local antes de voltar a irmã.
           ---O que quer falar comigo ?---Perguntou Catarina.
          ---Não quero falar nada . Só quero avisar que estamos partindo hoje a noite.---Disse ela friamente.
          ---Partir ?---Peeguntou Catarina surpresa.---Porque vocês vão partir ?---Indagou ela.
        ---Não só nós como você também. ---Respondeu Maya cruzando os braços.
           ---O que ?---Perguntou ela com o tom de voz mais auto ainda fazendo Maya revirar os olhos.---Alguma vez você já perguntou se eu queria ou não fazer alguma coisa?---Perguntou ela com a voz embargada.
            ---Você quer ir ?---Perguntou Maya irônica.
         ---Você não se importa como o que eu quero ?---Perguntou Catarina.---Você nunca me ouve.---Disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
          ---Quer um lencinho ?---Perguntou Maya sarcastica percebendo o possível choro da irmã. ---Não vamos botar fogo nesse lugar só vamos embora.
          Catarina encarou a irmã por algum tempo controlando as lágrimas.
          ---Vou falar com o Teodor , talvez ele me entenda.---Disse ela indo para fora da tenda.
          Assim que a sua irmã saiu, Maya se sentou por cima dos panos e pos o rosto entre as mãos , demontrando frustração.
           ---Ótimo ---Disse ela para si mesma ironizando a situação.     
              .     

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora