Chegada

192 17 0
                                    

Assim que saiu de dentro da barraca teve a visão nítida de sua irmã abraçada com Teodor, enquanto este beijava-lhe a testa.
Sua face se tornou obscura , antes que ela desse meia volta jogando o cantil no chão com brutalidade.Maya foi até a direção contraria com passos largos.A ruiva só parou de andar assim que avistou seu cavalo negro.Foi apenas quando teve a visão do belo garanhão que consiguiu esboçar um pequeno sorriso.Ela tocou o rosto do animal antes de monta-lo.
---Você vai fugir ? Correr dos seus problemas , Maya ?---Quem falava era Teodor que se aproximava de Maya.
---Não...eu não vou fugir.---Disse dando ênfase a palavra fugir.---Vou apenas digerir o que eu acabei de ver.---Respondeu Maya olhando nos olhos esverdiados do homem.
---Só se lembra que quem fugiu sem dar noticias foi você, Maya.---Disse o loiro no mesmo tom da ruiva.
---Não se preocupe.---Respondeu voltando seu olhar para o horizonte .---Me lembrarei disso todos os dias da minha vida---Completou antes de galopar para o norte.
Seu corpo estava ali, galopando em meio ao desconhecido mais seus penssamentos não .Ela só parou quando percebeu ouviu o barulho de água. O som de água caindo trouxe a ruiva de volta a realidade.
Assim que escutou o barulho de água fecho os olhos .Era como se ela tivessse estabelecido uma conexão com a natureza.Seus penssamentos agora se concentravam na água .
---Vamos garoto.---Disse quando abriu os olhos.---Eu ainda estou com sede.---Brincou, enquanto guiava o cavalo em direção ao som.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora