Mistérios

155 14 0
                                    

Estavam pelo menos 5 possoas rodeando as mesas de madeira onde tinham alguns mapas abertos sobre ela .Tinha sobre a mesa tambem uma vela , por baixo de uma redoma de vidro para iluminar a tenda .
Já havia anoitecido.O céu tornará -se escuro e nebuloso o que deixava alguns dos caçadores apreenssivos.
---Eles não são desorganizados como nós imaginavamos.---Disse Maya enquanto fitava os mapas abertos.---Eles não atacam aleatoriamente...eles tem um lider supremo.---Completou voltando seu olhar para Teodor .
---Um lider ?---Indangou Catarina ao lado da irmã.
---Um não ...uma lider .---Corrigiu Maya escondendo o tom de preocupação.---Mais os vampiro não chamam ela de líder ...ela tem um nome específico, como se fosso uma patente.
---Como a chamam ?---Perguntou Teodor encarando a ruiva.
---Lilith, que em hebraico quer dizer primeiro demônio ou primeiro vampiro.---Alguns segundos de silêncio antes que Maya pudesse continuar.Ela encarou o mapa.---Sempre que uma vampira se torna essaa lider suprema ela fica conhecida com Lilith.
---E qual Lilith está governando eles agora ?---Perguntou Catarina tentando se interar do assunto .
---Eles não estao sendo governados por uma Lilith , parece que a antiga morreu e eles ainda não acharam uma sucessora.Enquanto isso eles tem uma espécie de regente pra que a anarquia não tome conta dos vampiros.---Respondeu Maya olhado para irmã .
---E como você descobriu tudo isso ?---Perguntou o loiro cruzando os braços .
---Eu ...---Maya iria responder sua pergunta mais foi enterrompida por um grito .
---Sentielas! ---Exclamou alguém do lado de fora da tenda.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora