Teodor matou o último , rasgando o ar com espada e cortando a cabeça do vampiro.
Maya , ainda na porta da igreja , assistia a tudo apreensiva , agora ela podia finalmente respirar em alívio. Ela entrou dentro da igreja , onde as pessoas , antes escondidas , começavam a mostrar seus rostos.---Não precisam ter medo. ---Disse a ruiva dando alguns passos em direção ao altar, enquanto olhava nos rostos temerosos das pessoas a sua volta. ---Quando for seguro chamaremos vocês para fora , por enquanto , fiquem aqui. ---Aconselhou a mulher , ouvindo sua voz ecoar.
---Muito obrigado ! ---Agradeceu o padre se aproximando de Maya e tocando suas mãos. ---Que Deus te abençoe , minha filha. ---Rezou o padre , de cabelos brancos e pele enrrugada , vestido como tal. Seu olhar era grato e acolhedor.---Que ele te ouça dessa vez. ---Respondeu Maya , fria , recolhendo suas mãos e se dirigindo a porta.
O som de seus passos largos ecoava no lugar silencioso e frio, que a igreja havia se tornado.
Logo ela estava de frente para a paisagem nublada lá fora. Ela se distanciou da porta para ver com os próprios olhos a destruição que havia restado do pouco tempo que os vampiros ali estiveram. Corpos dilacerados , manchavam o chão com seu rastro vermelho , para destacar o clima mórbido que os cercava junto ao fedor que já exalavam.
Mesmo que enojada , Maya permanecia em seu status de frieza.---Não diria que é uma bela paisagem. --- Ironizou uma voz masculina que Maya , até então desconhecia.
A mulher rapidamente se virou para o lado para encarar quem a chamava. Gregorios e Teodor estavam distantes enquanto faziam uma varredura pelo local.
Lentamente o homem saia das sombras para mais perto da mulher. Era Tristan , o charmoso irmão de Gregorios , que se aproximava ameaçador para perto de Maya , que estava sem reação.---Seu sangue ...é perigoso demais para continuar correndo em suas veias.---Disse o vampiro com um sorriso cínico.
Maya se virou rapidamente para entrar na igreja , mas já era tarde demais e o vampiro havia consiguido puxa-la para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (trilogia cores da extinção)
VampirosCom apenas 8 anos, Maya presenciou a morte da mãe, que havia sido assassinada por uma raça cruel e ambiciosa.Vampiros... Depois de receber treinamento junto de sua irmã caçula, Catarina, Maya junta uma equipe de caçadores jurando vingança contra a...