Descobertas

55 4 0
                                    

Briseis ficou alguns segundos estática , sem reação.Ela sentiu seu corpo extremesser antes de tomar uma atitude e correr em direção aos lobisomens.
Ela foi em direção a eles mais foi empedida por Gregorios que a puxou por trás.
---Me solta!---Exigiu ela tentando se soltar do aperto do vampiro que a abraçava por trás para empida-la de avançar.---Os caçadores ...---Disse ela ainda tentando se soltar. ---Os caçadores ...---Repitiu ela agora desistindo de tentar se soltar.Seu olhar passava de raiva para tristeza.---Eles mereciam um enterro ...---Disse ela em tom baixo.
Gregorios não a soltou , sentiu que poderia protege-la mais voltou a olhar para os lobisomens.
Se surpreendeu ao ver que eles não estavam mais nos destroços do acampamento. Foi quando sentiu um odor familiar , odor de um animal em particular.Esse cheiro se aproximava com velocidade por três direções diferentes.
Eram os lobisomens.Gregorios usou de sua velocidade para voltar a alcateia junto de Briseis.Ele a soltou e voltou a olhar em direção ao acampamento.
---O que houve ?---Perguntou ela quando percebeu onde estava.
---Eles estavam vindo em nossa direção.---Respondeu ele ainda virado na direção dos destroços.Ele se virou de novo para a mulher assim que sentiu o cheiro de sangue lhe envadia as narinas.
---Você está ferida.---Contastou ele ao perceber o ferimento na perna da mulher.---Foi algum lobisomem que fez isso?---Perguntou ele avançando alguns passos.
---Não , não foi.Porque ?---Perguntou ela em um misto de medo e curiosidade.
---Quando um lobisomem fere alguém , você se transforma como eles.---Disse ele puxando a mulher pelo braço para conduzi-la a entrada da fortaleza.
---Como sabe tanto sobre eles ?---Perguntou ela enquanto o vampiro empurrava a pedra.
---Eu simplesmente sei.---Respondeu ele seco.---Agora vamos.---Disse ele novamente puxando a mulher para que agora eles entrassem.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora