Verdades

46 1 0
                                    

Teodor e Maya continuaram se encarando por um tempo.Ela não se arrependeraa do acabara de dizer.Seguia seu princio básico de dizer a verdade.Teodor se mantinha quieto ,e apenas o som de sua respiração pesada era audível.
Alguém se aproximava deles.Aquele q expulsara os lobisomens e que salvara Catarina.Seus traços indígenas se mesclavam com varias pinturas étnicas que ele tinha pelo corpo , principalmente em seu abdômen nu.
---Interrompo algo?---Perguntou ele de forma educada percebendo a tensão no olhar dos dois.
---Não . Não interrompe.---Disse Maya sem tirar os olhos de Teodor.---Queriamos mesmo falar com o líder desse lugar.Poderia chama-lo?---Perguntou Maya se virando para o lobisomem.
---Sou esse.---Respondeu ele em tom confiante.---Precisam de algo? Espero que o incidente de antes não tenha os incomodado.---Disse ele temeroso.
---Incomodado? Não. Estamos acostumados com lobos gigantes comendo cadáveres de nossos caçadores. ---Respondeu ela irônica , fazendo o lobisomem abaixar o olhar.
---Peço perdão em nome de meus irmãos. ---Disse ele ainda cabisbaixo.
---Aceitamos suas desculpas.---Disse Teodor se aproximando.---Não é mesmo Maya ? ---Perguntou ele em tom repreenssivo.
---Claro .---Respondeu ela um tanto incomodada.Aquele lugar lhe incomodava , aqueles seres, tudo aquilo lhe incomodava.
---Ótimo. ---Disse o lobisomem mais contente. ---Meu nome é Ivair. Ivair Kinash.---Disse ele se apresentando.---Serei o próximo alpha desta alcatéia. Preciso apenas esperar pela lua cheia---Disse ele sorrindo educadamente.
---Um tipo de ritual ?---Perguntou Maya de forma curiosa.
---Sim.---Respondeu Ivair.--- Quando a lua cheia chegar antingerei o pico do meu poder e poderei me tornar alpha.---Respondeu Ivair.---Mais creio que não é por isso que querem conversar comigo, é ?
---Não.---Respondeu Maya seria.
---Poderíamos converssar em um local mais reservado ?---Perguntou Teodor.
---Claro.Me sigam.---Disse Ivair se dirigindo a uma tenda.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora