Acampamento

76 3 0
                                    

             Quando se levantou novamente percebeu o quanto seu corpo doía , quanto suas pálpebras estavam pesadas e o quanto seu corpo clamava por uma noite bem dormida.
             Mas ela não iria parar, não agora que havia consiguido lembrar a localização do acampamento.
             Depois de uns 20 minutos, Maya finalmente se aproximou do acampamento.Ela cambaleava, estava um tanto tonta mas se esforçava para permanecer de pé.
              Se apoiou em uma árvore antes de olhar para o acampamento , ou pelo menos o que sobrará dele.
              Restaram apenas cinzas e destroços .Haviam alguns corpos, corpos de caçadores , estirados.
               Maya voltou a ficar de pé para ir em direção aos destroços.Ela precisou de alguns passos para se aproximar de um corpo.Logo a frente havia outro e mais a frente outro. 
               Vários , contastou ela.Memorias da batalha, dos vampiros invadindo o acampamento , do fogo, dos gritos lhe invadiram a mente.
               Maya caminhou até o centro do acampamento.De lá teve uma visão privilegiada da destruição que havia alcançado o acampamento.
              Pela quantidade de cinzas e por alguns corpos se apresentarem carbonizados , Maya contastou que os vampiros teriam colocado fogo no lugar e que ela não encontraria sobreviventes.
                Sua garganta estava seca e clamava por água como seu corpo clamava por alimento.
                 Seu corpo cedeu, a mulher caiu de joelhos antes que seu corpo desabasse nos destrossos.
            
             

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora