Vingança

36 2 0
                                    

                       A ruiva havia adornecido enquanto as lágrimas salgadas desciam seu rosto alvo.Seus desvaneios haviam a cansado e suas palbrebas pesaram.  Mesmo com toda a dor que sentia dentro de si seu sono foi tranquilo e aconchegante.
                      Do lado de fora da igreja Gregorios e Tristan estavam lado a lado fazendo a vigia.

                       ---O que achararia que aconteceria se os vampiros descobrissem que está me ajudando ? ---Perguntou Gregorios curioso , sem tirar os olhos da paisagem mórbida que o cercava.

                       ---Você é o vampiro mais procurado pelo império. O que eu acho que aconteceria ? Na melhor das hipoteses eu teria uma morte rápida. --- Respondeu Tristan com um sorriso torto.

              Gregorios não mudou sua expressão , mesmo que mantesse certa dúvida no olhar. Muito havia acontecido entre ele e seu irmão , muitas perguntas ainda sem resposta , mas Gregorios preferiu permanecer calado e se distrair um pouco.
                           Não demorou muito para que ouvissem alguns passos. Eles se entreolharam em desconfiança , mas permaneceram firmes em seu posto.
                     Os cheiros se confundiam , graças ao odor dos corpos espalhados no chão. A silhueta feminina se fazia em meio a escuridão.
   
                           ---Com licença... ---Pediu a mulher com a voz embargada e o rosto molhado por lágrimas. Era aparentemente jovem e trazia consigo roupas rasgadas e ferimentos pelo corpo que sangravam. Mancava de uma perna e a cada passo que dava outra lágrima lhe rolava o rosto.

                             ---É uma armadilha ! --- Alertou Tristan dando um passo para trás.

                            O cheiro de fogo já rondava o ar. "A igreja " , penssou Gregorios.

                          Todos dentro da igreja dormiam calmamente , poucos ainda estavam acordados. De repente tochas com fogo quebraram algumas vidraças da igreja e penetraram a igreja. O fogo se alastrava e a porta estava fechada. O caus se instalava instalava , cada um tentando se salvar das labaredas que se espalhavam com facilidade no local.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora