Vingança

33 3 0
                                    

                           A mulher que vinha pedindo licença para Gregorios e Tristan havia sido atacada por trás e seu abdômen foi perfurado pela mão de um vampiro. Logo depois ele bebeu seu sangue. Gregorios e Tristan se voltaram de novo para a igreja. Tres vampiros estavam em seu telhado e usaram toda a sua força para derrubar parte dele. Parte da igreja havia agora desmoronado bloqueando a saída das pessoas que ali estavam.
                     Maya teve tempo apenas de se deitar no chão antes que parte do telhado caísse sobre sua cabeça.
                    A fumaça intoxicava os pulmões das pessoas que não haviam sido atingidas ou carbonizadas.
                    Teodor andava pela igreja desviando os destroços e o fogo , procurando por Maya.

                       ---Maya ! ---Chamava Teodor entre tossidos.---Maya ! ---Chamou mais uma vez olhando em volta.
     
                          Maya estava desacordada mais viva. Ela despertou aos poucos , com os barulhos do tulmuto. Era difícil respirar com toda aquela fumaça , mas mesmo assim ela foi se arrastando entre os destroços. Ela só consegui se arrastar até um certo ponto , depois já não era mais possível , seu pé direito estava preso nos escombros.
                       Briseis mancou até o altar ajudada pelo pequeno Roberto e por sua mãe. A fumaça envadia seus pulmões , o fogo destruia tudo e os escombros destruíam a última esperança das pessoas que corriam desesperadas. A morte era a única visão do futuro agora.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora