Memórias

67 2 0
                                    

Seus cabelos ruivos estavam presos para trás. Seu rosto estava concentrado no alvo.
Era uma menina de 10 anos que se chamava Maya .Com alguns segundos de concentração , a garota puxou o gatilho de sua balestra negra.
A flecha da arma raspou no objeto metálico no qual Maya mirava.
Ela soltou um suspiro de frustração antes de jogar a arma no chão.Ela se virou para o lado para agora encarar seu mentor, Trassos.Seus cabelos cor de mel eram curtos e combinavam com seus olhos castanhos escuros.
Seu olhar severo fazia jus a sua postura autoritária.
---De novo.---Disse o homem.
A menina o encarou de forma curiosa.
---Estou com fome.---Exclamou a jovem dando dois passos em direção ao homem.
---De novo.---Repetiu ele ignorando a Maya.
---Eu quero comer e descansar.---Exclamou novamente suplicante dirigindo mais dois passos.
---E eu quero que você continue. ---Disse ele com frieza.---De novo--repitiu.
---Me deixe ir descasar !---Pediu a garota novamente agora proxima a Trassos que se escorava em uma árvore.
---Se você acertar o alvo eu te deixo ir descansar.---Respondeu ele voltando a olhar para o alvo.
---Porque você não me deixa ir ?---Perguntou ela agora de forma agressiva usando de um tom de voz auto.
---Porque eu não vou desistir de você!---Exclamou ele no mesmo tom.O homem puxou a menina pelo braço arrastando-a em para o lugar em que ela estava anteriormente.---Eu vou te ensinar a lutar e atirar uma flecha nem que para isso você fique o resto da sua vida !---Disse ele ainda em tom auto e agressivo , largando o braço da menina e voltando para a árvore em na qual estava escorado.
Antes que Trassos chegasse na árvore a menina pegou a balestra no chão e a carregou com a flecha que estava em seu bolso.Rapidamente ela armou a balestra e atirou em direção ao alvo , acertando-o em cheio.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora