Decisão

56 1 0
                                    

Maya não demorou muito para encontrar os caçadores , que estavam em um canto a parte.Logo se dirigiu a eles em passos largos.
Se sentou em um espaço vago que havia entre Teodor e Leonard.
Todos a encaravam com um certo receio e ao mesmo tempo certa curiosidade.
---Então ?---Perguntou ela se referindo ao silêncio por parte dos caçadores.
---Achavamod que iríamos embora. Estamos surpresos, apenas.---Disse Briseis em tom baixo.
---Nossos planos foram mudados.---Disse Maya olhando nos olhos de cada um presente.---Ficaremos.
---Porque ?---Perguntou Teodor sem demontrar muita emoção na fala.
Maya soltou uma risida seca enquanto encarava o vazio.
---Parte de mim tem esperança . Esperança em relação ao fim da opressão dos vampiros.---Disse ela seria. ---Nos temos os mesmos anseios que esses lobisomens, então que usemos isso a nosso favor.---Disse ela segura de si.
---Se forem embora não os empidiremos.---Disse Teodor para os caçadores , recebendo um olhar grato de Maya por ficar.
Não houve movimento por parte dos caçadores que permaneceram quietos enquanto seus olhares se enchiam de orgulho.
---Ótimo.---Disse Maya satisfeita pela decisão dos colegas.---Vocês estão enfurrajados.Acho que já está na hora de voltarem a treinar.---Disse ela sorrindo de lado.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora