Hospedaria

40 1 0
                                    

Maya havia seguido as instruções do senhor e agora espera impaciente por Teodor , enquanto se eacorava na porta.
Teodor por sua vez subiu as escadas sem muito alvoroço e logo se encontrou com Maya.
Ele pegou a chave entregue por Alexandre e logo abriu a porta , fazendo força para desemperra-la.

---Primeiro as damas. ---Disse o homem segurando a porta para que Maya entrasse. Sem muito intusiasmo ela entrou e pode reparar nos detalhes dos local.Nada muito fora do que estava acostumada. Simples e agradável.

---Temos que levar aquela espada para alguém que esteja interessado em compra-la.---Disse Maya tocando os moveis de madeira com as pontas dos dedos.

--- Temos dois problemas. Primeiro a espada é nosaa garantia aqui e segundo está havendo um temporal lá fora. ---Disse Teodor observando a janela do quarto de longe.

---É tão irônico. ---Disse Maya se deitando na cama e fechando seus olhos com força.

---O que ? ---Perguntou Teodor curioso , se aproximando lentamente.

Maya se sentou na cama antes de começar a encarar a parede de cor cinzenta.

---Caçamos seres sobrenaturais chupadores de sangue , mas uma mera chuva nos impede de fazer coisas normais.---Disse ela com uma risada seca. ---Caçamos vampiros mas somos apenas pessoas normais.Sem nenhuma característica que nos difere dos outros. Apenas nosso conhecimento de que essas coisas existem. ---Disse Maya sem animo ou entusiasmo.

---E isso te incomoda ?---Perguntou Teodor se sentando na beirada da cama.

Vermelho (trilogia cores da extinção)Onde histórias criam vida. Descubra agora