Os caçadores treinaram por quase 4 horas.Treinaram com espadas e arcos , e montaria , com os cavalos do acampamento que consiguiram fugir ,encontrados pelos lobisomens .Todos já estavam cansados e jaziam no chão.
---Se eles queriam nos matar era só avisar.---Disse Leonard com a voz embargada debruçado no chão
---Cala a boca.---Praguejou George , que tentava de todo o modo se manter em pé.
Um tanto mais longe , Maya e Teodor estavam sentados no chão enquanto voltavam a retomar o fôlego.
---Precisamos ir até a cidade mais próxima.---Disse Maya fitando o horizonte um tanto distante doa outros caçadores.
---É arriscado . Não sabemos onde é a cidade mais próxima e podemos não voltar antes de anoitecer.---Disse Teodor fechando os olhos para descansar.
---Precisamos de água benta entre outros itens.Talvez eu consiga fazer algum tipo de escambo com algumas armas que temos.---Disse Maya em tom preocupado.---Nos não vamos.---Disse a ruiva dando ênfase a palavra "nos".---Se eu for sozinha chegarei mais rápido.---Disse ela observando a calmaria dos dois únicos cavalos que estavam amarrados as árvores.
---É claro que você não vai sozinha.---Exclamou Teodor ainda com os olhos fechados. ---Nenhum caçador sai sem estar acompanhado. ---Completou ele.
---Não estava te pedindo permissão. ---Disse ela com uma risada debochada se levantando.
---Maya você não vai . Não podemos ter baixas.---Disse ele se levantando também.
---Eu sei me cuidar . Você não terá baixas.---Respondeu ela desamarrando a corda que prendia o cavalo a árvore. Logo ela pegou sua balestra no chão.
---Quem me garante ? ---Perguntou ele se aproximando enqunto Maya montava no cavalo.
---Se seu problema são as baixas saiba que o Gregorios vale por dez de mim.---Disse ela já em cima do cavalo.
---Eu não me importo.---Disse ele já irritado do lado do cavalo.
---Leonard pega essa espada ao seu lado por favor.---Pediu Maya ignorando Teodor.
Leonard se lexantou um tanto exitante para entregar a espada a Maya.
---Dexa isso aí.---Ordenou Teodor para Leonard.
---Pode me entregar Leonard. ---Pediu Maya novamente.
---Não pode.---Disse Teodor novamente deixando Leonard totalmente confuso.
---Eu agradeceria se vocês se decidissem.---Disse Leonard com o senho visivelmente confuso.
Maya galopou com o cavalo até Leonard e tomou-lhe a espada das mãos.
---Até breve.---Disse Maya galopando mata a dentro.
---Droga! --- Praguejou Teodor andando em direção ao outro cavalo amarrado a árvore.Ele desamorrou e montou no cavalo com rapidez.
---Você fica no comando. ---Disse Teodor para Leonard antes de partir atrás de Maya.
Leonard sorriu malicioso antes de se virar para George e Briseis que o olhavam curiosos.
---Vocês ouviram, agora eu estou no comando.---Disse ele maquiavélico.
Catarina se aproximava nesse exato momento , saindo de dentro da fortaleza.
---Onde está Teodor ?---Pwrguntou ela olhando em volta.---E minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (trilogia cores da extinção)
VampiroCom apenas 8 anos, Maya presenciou a morte da mãe, que havia sido assassinada por uma raça cruel e ambiciosa.Vampiros... Depois de receber treinamento junto de sua irmã caçula, Catarina, Maya junta uma equipe de caçadores jurando vingança contra a...