Pov S/n Greengrass
-Eu não sou importante pra você.. Não comparado a ela (Cheryl). Nunca fui.. -Verônica começa e eu a olho em choque..
-Quer saber? Meu Deus, parace que você tem cinco anos!... -Eu nego com a cabeça, a encarando.. -Você nuna teve que se preocupar com nada. Você sempre teve tudo de bandeja a vida inteira!! E agora, você está me acusando de não se importar com você!?? -Eu falo e ela aperta os olhos, tentando compreender.
-Tudo que eu fiz esse ano, tudo, por você e pelos outros, deveria provaar que eu me importo muito... Era pra ser nosso melhor ano de todos, mas nunca poderia ser.. Por que todas as coisas que tornavam o nosso ano tão bom.. acabaram. -Eu falo e ela me encara, em choque (?) talvez.
-E nunca, nunca, vamos recuperar isso.. -Eu termino.
-Ataa, e você tá querendo dizer que você se importa e que realmente não quer minha amizade de volta?! -Ela diz, me fazendo rir, em deboche.
-Ahh, quer saber?? Talvez esse seja o ponto. Talvez não devêssemos recuperá-las. Bom, pelo menos quem precisa 'crescer' em alguns quesitos.. -Eu falo, a olho de cima a baixo e saio de perto dela.
*Flashback On*
-1 ano atrás-
*Eu estava no corredor da Riverdale High, verificando meus livros antes da próxima aula, quando vi Verônica Lodge se aproximando. Ela sempre parecia tão confiante e intocável, com seu cabelo perfeitamente penteado e suas roupas impecáveis. Mas hoje, havia algo diferente em seu olhar, algo mais suave e... vulnerável?
-Oi, S/n.. -Ela disse, um sorriso hesitante se formando em seus lábios. -Você tem um minuto para conversar?
-Claro, V. O que foi? -Assenti, curiosa e um pouco nervosa.
Ela olhou ao redor, como se estivesse verificando se estávamos sozinhas. Então, tomou minha mão e me puxou para um canto mais tranquilo do corredor, onde não havia ninguém.
-Eu tenho algo pra dizer, e espero que você me escute até o fim. -Começou ela, com a voz um pouco trêmula. -Eu sei que pode parecer inesperado, mas... eu gosto de você. De verdade.
Fiquei sem palavras por um momento, tentando processar o que ela acabara de dizer.
-Verônica, eu... Eu não sabia que você se sentia assim.. -Ela sorriu timidamente, apertando minha mão com mais força.
-Eu sei que pode parecer estranho, já que sempre fui tão reservada sobre meus sentimentos. Mas você, S/n, você tem algo especial. Algo que me faz querer ser honesta e abrir meu coração..
Meu coração tava acelerado.
-Eu... também sinto algo por você, Verônica. Sempre achei que você fosse incrível, mas nunca imaginei que pudesse ser recíproco... -Eu falo, acariciando a mão dela.
Os olhos de Verônica brilharam com uma mistura de alívio e alegria.
-Isso é ótimo, S/n. Eu só queria que soubesse como me sinto. E, se você estiver disposta, gostaria de passar mais tempo com você.. Sabe..!? -Sorri, sentindo uma onda de felicidade me envolver.
-Eu adoraria, Verônica. Vamos dar uma chance a isso. -Ela se aproximou, seus olhos fixos nos meus, e me deu um abraço apertado.
*O abraço de Verônica era reconfortante, e eu podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu. Quando nos afastamos, ela olhou profundamente nos meus olhos, e por um momento, o mundo ao nosso redor parecia desaparecer. Era como se estivéssemos em nossa própria bolha, onde nada mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..