Pov Luana Miller
Eu acordo com a claridade. Tinha esquecido as cortinas abertas. Me arrumo pra aula e desço.
-Oi mãe, oi Ginny. -Falo abraçando elas que sorriem pra mim.
-Quer que eu te leve? - Minha mãe pergunta
-Não precisa eu combinei com a Max e com o Marcus de ir com eles. - Falo e Ginny sorri fraco.
∆Na escola∆
*Avisto o restante das "Mang" e fico com elas até tocar.
-Tenho que ir amores, até depois. - Abby olha pra mim e sorri fraco, eu sabia que tinha acontecido algo - Ahn... Abby pode vir aqui comigo por favor?
-Claro Lua. - Ela me segue e eu vou indo em direção ao banheiro.
-Fala. - Ela me dá um sorriso falso na tentativa de evitar a conversa mas eu conheço ela, afinal ela é minha melhor amiga. -Abby... Eu te conheço. - Ela desmancha o sorriso e começa a chorar, eu a abraço -Não precisa me dizer ok!? Eu tô aqui. Eu poderia deduzir os motivos, mas decidi só fazer ela se sentir segura.
-Meus pais.... - Ela fala contra o meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Oque tem eles meu amor? Eles falaram algo sobre você? - Ela discorda com a cabeça e se afasta.
-E-eles vão se separar. - Ela afirma lavando o rosto.
-E-eu imagino como isso seja difícil querida, mas você tem a mim ok?? - Falo me lembrando que eu já tinha passado por isso.
-Certo. Vamos, temos que ir. - Ela diz e antes de sairmos eu deposito um beijo no canto de sua boca
-Tchau Abby. Até depois. -Saio do banheiro deixando ela paralisada, e passo pelas meninas que estavam esperando a Abby. -A Abby ta no banheiro tá paralisada, acho que alguém deu um beijo no canto da boca dela. - Eu falo pegando minha mochila e me afasto ouvindo elas falarem "eita que tua irmã é atacante hein Ginny".
∆Na saída da escola∆
Avisto as meninas paradas na frente da escola, provavelmente me esperando. Aproveito que ninguém me viu e vou indo em direção a elas.
-Hey meninas - Falo abraçando a Abby por trás que pega nas minhas mãos e me puxa pra um canto afastado.
-Oque tá acontecendo com você Luana? - Ela fala e eu entendo tudo.
-Comigo?? - Falo me fazendo de sonsa, oque ela percebe e revira os olhos.
-É Luana. Primeiro o "beijo" - Fala fazendo aspas com as mãos na parte do beijo. - Agora esse abraço?!? Tipo, como assim!? - É agora.
-Olha Abby, eu tô gostando de você, na verdade desde que eu te vi. - Ela arregala os olhos - Minha mãe e a Ginny não aguentam mais eu falar de você. E eu juro que se você não fosse hétero eu te beijaria agora e- Ela me corta e cola nossos lábios em um beijo, eu continuo mas logo me separo.
-Oque? Eu fiz algo de errado? - Ela me pergunta e eu aponto pra trás dela. Que olha no mesmo instante. - Ah não!
* As meninas estavam vindo pra nossa direção.
-Irmã, até que enfim. - Eu olho pra Abby que sorrir ao perceber que era verdade oque eu falei.
-Essa é nova, não imaginava que você era bi Abby. - Max fala me deixando um pouco corada.
-Oque!? Como assim!? Por ela eu mudo meu sobrenome pra Miller. -Ela fala arrancando risada das meninas e me deixando corada, no momento eu tenho certeza que eu estava mais vermelha que um pimentão. Fudeu minha mãe ta vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..