Wandinha Addams

1K 31 7
                                    

Oieee, passando no início pra dizer pra vcs fazerem pedidos!! Tchauzinho. 

▼△▼△▼△▼△◆◇◆◇◆◇◆◇▼△▼△▼△▼△◆◇◆◇◆◇◆◇

🌺Pov S/n

Eu vou abrindo os olhos lentamente, para ir me acostumando com a claridade do local... 

Percebo que não reconheço o lugar, percorri os olhos onde me parecia uma sala e descubri que estou na enfermaria. Tinha hematomas ao longo do meu corpo, e alguns machucados cobertos com curativos, olho para o lado superior esquerdo e vejo que estava tomando soro. Volto o meu olhar para a maca, onde eu estava, e aperto um pequeno botão chamando uma enfermeira. 

-Olá, olha quem acordou!! -O nome dela!? Joana. Eu e ela nos conhecemos por acaso quando eu vim de emergência para cá, há alguns meses. Desde então somos conhecidas, não posso dizer amiga até porque só nos vemos aqui. 

 🌺Pov Enid Sinclair

Eu, a Wandinha, a Yoko e a Bianca estamos aqui do lado de fora da enfermaria esperando notícias da S/n há uma hora mais o menos. 

Como ela foi parar lá?? Então.. 

                     🌸Flashback on 🌸

Eu e a S/n estávamos pela floresta ao redor de Never More, explorando e procurando alguma coisa pra dar inspiração para ela poder dar algum presente pra Wandinha. 

Derepente, ela escorrega e fala

-Mano.. - Ela da risada e continua - Eu caí, meu Deus. - Eu ajudo ela a se levantar e a gente segue

-S/n, vamos voltar!? Eu já tô cansada. - Falo implorando e ela nem aí

-Pera aí prima. - Ela responde e eu logo continuo seguindo ela. Até que ouvimos um barulho bem alto

-Prima, vamos embora! - Falo cochichando e dando meia volta

-Espera Enid, e se for alguém em perigo? - Ela pega meu pulso me fazendo voltar para o mesmo lugar

-Vamos voltar e falar com a diretora. - Falo e ela me olha incrédula

-Oque? E se ela perguntar oque a gente tava fazendo aqui, aí eu falo oque!?? "Não diretora, eu tava sem ideia de presente pra dar pra minha namorada aí eu arrastei a Enid pra floresta pra procurarmos uma ideia lá"? -Ela fala debochando mas, eu super concordo. Ela começa a andar e eu a sigo. 

-Sim, é a verdade né!? - Falo e ela vira pra mim e responde 

-OQUE? Meu Deus Enid, ela não vai acreditar na gente. -Continuamos seguindo na direção do barulho, até que alguém puxa a S/n e ela bate a cabeça em uma árvore. 

-S/N!!! - Eu grito indo em sua direção, e a pessoa que empurrou ela saiu correndo. Eu pego ela no colo e trago até a enfermaria de Never More, evitando qualquer tipo de perguntas. 

Aviso as nossas amigas, e volto pra enfermaria. 

                       🌸Flashback off🌸


Ouvimos o barulho do botão pelo lado de fora da enfermaria e então... 

-Ela acordou!!!! - Até que enfim não aguentava mais não ter notícias dela - Só esperar a notícia da enfermeira. 

-Até que enfim, que susto essa doida me deu. - Yoko fala e eu e a Bianca concordamos. 

-Ela vai descansar e depois eu passo a matéria de hoje pra ela, vão embora. -Wandinha fala e eu a olho incrédula

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora