Pov S/n Richards
*Eu estava na casa dos Salvatore, após a Elena quase morrer por causa da Katherine...
-S/n, você sabe o quanto a gente, e você também, ama a Elena.. -Damon começa, eu o olho e assinto.
-Sim..
-E você faria qualquer coisa pra salvar ela.. -Stefan continua, eu o olho confusa, mas concordo.
-Sim, ué. -Eu falo e Bonnie encosta em mim.
-Nós esperavámos que você pudesse nos ajudar a matar Katherine no baile de mascáras.. -Bonnie disse, eu fico em choque, redireciono meu olhar para a escada da casa, Katherine.
-...
-S/n? -Elena fala passando a mão na frente do meu rosto.
-...
-Ei, mel? -Damon me chama pelo ''apelido'' que ele deu.
-... -Eu olho na direção da escada de novo, e ela ainda estava lá.. Linda, com um conjunto preto. Ela me encara e pisca, mandando um beijo.
-Você ao menos ouviu?? -Stefan disse.
-E então..? Vai nos ajudar? -Bonnie fala e eu redireciono meu olhar pra ela.. -S/n! Por favor.. -Eu me encosto no sofá e limpo minha garganta.. mas não falando nada. Bonnie encosta em mim..
~Minha mente~
*Só Katherine. Mais especificamente a noite de ontem.. (Se é que me entendem)*
-Bonnie, saí da minha mente!! -Eu falo.
-M-mas, eu não entendo.. -Ela diz e eu a seguro pelo pescoço.
-Ei!! Solta a Bonnie, S/n. -Elena grita.
-Se você contar algo pra alguém, eu te mato. -Eu falei manipulando ela, com meu poder.
-S/n?? -Damon começa. -Você é vampira desde quando?
-Sério que você está preocupado com isso? Ela tá literalmente escondendo algo da gente. -Stefan fala.
-Meses atrás.. -Eu falo, soltando a Bonnie.
-Uau.. você não confia na gente não?! -Elena fala.
-Sinceramente?! Não. -Eu falo, e ouço a risada sarcástica de Katherine envolvendo o ambiente.
-Katherine?? -Bonnie fala.
-Ahh, meu amor.. Eu mesma, em carne e osso.. -Ela falou vindo até mim..
-S/n!! Sai daí..!!! -Elena grita. E eu não movi um músculo sequer.
-Ah, pobre Elena.. -Katherine começa. -Não sabe de nada...
-Vamos?? Não aguento mais um segundo aqui. -Eu falo e eles me olham torto e chocados.
-Vamos sim, meu bem. -Katherine fala e segura minha mão, íamos em direção a porta quando sinto uma estaca indo na direção dela. Me jogo na frente e sou atingida com a estaca no meu estômago.. -S/n!
-Ah, meu Deus.. -Elena fala e eu a olho.
-Sua filha da puta do caralho.
-Vem, S/n.. Vamos resolver isso em casa. -Ela disse e me levantou tirando a estaca e estancando o sague.. Ela me colocou em meu carro e dirigiu até minha casa.. Que só Elena tinha entrado. Os vampiros ainda não.. Só Kath, é claro.
*Flashback On*
Eu sabia que declarar meus sentimentos para Katherine Pierce não seria uma tarefa fácil. Ela era uma mulher complexa, cheia de segredos e mistérios.
Katherine era conhecida por sua astúcia e capacidade de manipulação, mas também tinha um charme irresistível e uma intensidade que me atraíam profundamente. Mesmo assim, cada vez que nossos olhares se encontravam, sentia uma conexão profunda, algo que eu não podia mais ignorar.
No início da noite, resolvi convidá-la para um jantar. Escolhi um lugar tranquilo, longe do barulho e das distrações, onde poderíamos conversar em paz. Ela aceitou o convite com um sorriso enigmático e um olhar de quem sabia que eu estava prestes a revelar algo importante. Katherine sempre foi imprevisível, mas era justamente isso que me fascinava nela.
Chegamos a um restaurante, fora da cidade, e fomos conduzidos a uma mesa reservada, iluminada por velas suaves que criavam um ambiente íntimo. Durante o jantar, ela manteve a conversa leve, tocando em tópicos superficiais, mas sempre com aquele brilho nos olhos, desafiando-me a ser direto. Meu coração batia mais rápido a cada minuto que passava. Eu sabia que precisava ser honesto, precisava dizer a ela como me sentia. Depois da sobremesa, tomei coragem. Olhei diretamente nos olhos dela, aqueles olhos que me hipnotizavam, e respirei fundo.
-Katherine, eu preciso te dizer algo.. -Comecei, tentando controlar o nervosismo na minha voz.
-Desde que nos conhecemos, senti algo muito forte por você. Sei que você tem um passado complicado e que confia em poucas pessoas, mas quero que saiba que eu me importo profundamente com você. -Ela levantou uma sobrancelha, interessada, mas sem revelar muito.
Um leve sorriso curvou os cantos de seus lábios, como se ela estivesse se divertindo com minha coragem.
-Sei que isso pode parecer repentino, mas eu não consigo mais esconder. Eu te amo, Katherine. Amo tudo em você, desde sua força até sua vulnerabilidade. Sei que temos nossos desafios, mas quero enfrentá-los juntos. Quero estar ao seu lado, não importa o que aconteça. -Katherine permaneceu em silêncio por um momento, estudando meu rosto. O tempo parecia ter parado enquanto esperava pela reação dela.
Finalmente, ela sorriu, um sorriso genuíno que raramente vi em seu rosto.
-S/n, você realmente me surpreende.. -Disse ela suavemente, sua voz melodiosa mas cheia de uma força subjacente. -Não esperava ouvir isso, especialmente de você. Mas devo admitir que também sinto algo por você. Sua honestidade e coragem me tocaram de uma forma que eu não esperava. -Meu coração quase pulou do peito. Katherine Pierce, a mulher que sempre pensei ser inalcançável, estava admitindo seus sentimentos por mim. Segurei sua mão sobre a mesa e ela não recuou, o que para Katherine era um grande passo.
-Então, talvez possamos ver onde isso vai dar juntas? -Perguntei, esperançosa.
-Sim, S/n.. -Ela respondeu, com um brilho nos olhos. -Vamos ver..
Naquele momento, soube que valia a pena arriscar. Katherine Pierce era uma mulher extraordinária, cheia de camadas e nuances, e eu estava disposto a enfrentar qualquer desafio para descobrir cada faceta dela. Ela era uma força da natureza, e eu estava pronto para ser o porto seguro onde ela poderia finalmente ancorar.
*Flashback Off*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioii
Gente, voltei KKKKKKKKK
935 palavras (Sem revisão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanficComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..