Wandinha Addams

1.7K 64 7
                                    

# Pov S/n

E lá vamos, mais um dia de frustrações. Levanto da cama indo fazer minha higiene pessoal e desço para caminhar no enorme terreno de Never More... Sim, o Colégio mais comentando na região ultimamente, só estou aqui porque meus pais acharam uma ótima ideia me por aqui nesse trambolho, que muitos chamam de escola. Mas logo mudei de ideia após saber que minha prima Enid estaria junto comigo também. 

Antigamente se tivessem me dito que eu me apaixonaria por uma gótica, baixinha e assustadoramente bonita, eu diria que nunca seria possível. Mas é gente, cá estou eu gostando de um Addams. Claro que no meu pequeno tempo aqui (este sendo meu 3° ano aqui) já houve boatos da Enid e da Addams estando juntas mas a Enid já sabia que eu "gostava" da Addams então eu não teria o proque desconfiar dela... Certo !? 

A Wandinha entrou em Never More no meio do semestre do ano passado, e logo com a chegada dela coisas bizarras pareciam ter acontecido. Incluindo tentativas de homicídio, armações e assassinatos.

Saio dos meus pensamentos, e vejo que já estou do lado de fora da "torre" Ophelia, no grande terreno de Never More. 

 Até que vejo a silhueta de uma pessoa tentando não ser vista, claro que eu sigo... Até que me deparo com Wandinha Addams, sim ela mesma. 

Mas, será que uma Addams como ela poderia ter seu coração pertencendo a outra pessoa? Desde sua chegada aqui ela deixa bem claro pra mim e pra minha prima, Enid, que não é a mãe dela e que não se apaixonaria e teria filhos como a mesma. 

Mas será mesmo que isso seria possível? Digo, dado pelo exemplo que ela tem em casa, com seus pais extremamente apaixonados um pelo outro. Como não se influencia!? 

-Wandinha? Oque faz aqui? - Pergunto saindo dos meus pensamentos e vendo a garota na minha frente com uma feição assustada 

-Pergunto o mesmo S/n. - Ela fala me olhando dos pés a cabeça - Não vai me dizer que estava me seguindo!? Porque há poucos motivos de uma pessoa estar de pé as.. - Faz uma pequena pausa para analisar a hora em seu celular - ... seis e meia, sendo que as aulas começam a partir das oito. Então me diga S/n, oque faz aqui? - Fala com sua voz tolerante como na maioria das vezes. 

-Bom, duas vezes por semana eu acordo mais cedo para caminhar por Never More, e sim eu sei que tá cedo. E vc..? 

-Vamos Wandinha, não tenho o dia todo. Daqui um pouco eu tenho que me encontrar com a Yoko. - Uma voz mais afastada podia ser ouvida por ambos, e eu reconheço a voz. Quero dizer, como não reconhecer né!? Crescemos juntas. 

-Enid? Mas que porra vocês estão fazendo acordadas as 6 horas? - Pergunto olhando para baixo ao sentir algo puxar a barra de minha calça. - Oi Mãozinha, quer me dizer oque esta acontecendo? - Ele me diz que não, eu assinto revirando os olhos e em seguida retornando meu olhar para Wandinha. - Eai Addams? Nada a dizer? - Ela me olha com uma cara de poucos amigos, não que seja mentira (N/A: kakakkaka tá parei) 

-Estávamos.. - Enid começa mas é interrompida por Wandinha que se logo se pronunciou

-Íamos no clube Belladonna pegar um livro que eu preciso. - Fala dando uma desculpa, que eu logo me torno a rir

-Encontre uma desculpa melhor Addams o Belladonna é para o outro lado. - A vejo revirar os olhos e se aproximar de mim lentamente, olhando profundamente para os meus olhos como se quisesse furar minha alma. 

-Duvidando de mim, Sinclair? - Fala com o intuito de me deixar amedrontada

-Não tenho medo de você Wandinha Addams. - Falo e saio andando de volta para Ophelia. 

+Horas depois +

Estava me dirigindo ao quarto da Enid e de sua colega irritante. Chego lá e não percebo muita movimentação, logo bato na porta. Uma voz era ouvida me dizendo para entrar. 

-Olha seja lá oque tiver querendo fazer sugiro que pa... - Wandinha olha pra mim e para de falar, vejo os lábios dela se contraindo em um pequeno sorriso. Mas logo ele se desmancha quando ela percebe meu olhar. - ..O veio fazer aqui S/n? 

-Vim ver se vocês ainda estão vivas. - Ela olha pra mim assustada e logo se abre um sorriso malicioso em sua feição séria. - Oque garota? 

-Tá preocupada comigo? - Ela brinca me fazendo pensar um pouco na minha resposta

-Oque? Não. C-claro que não. - Dou um suspiro e quando do ela iria retrucar alguém bate na porta e entra em seguida. 

-Olá, com licença Wandinha.. - Ela olha pra mim de cima a baixo e diz - e S/n!? Atrapalho algo meninas? - Ela era a nova "ajudante" da diretora, assumindo o antigo trabalho da Sra. Thornhill. Depois do incidente do ano passado alguns alunos ficaram receosos com ela mas já se acostumaram. 

-Elas estavam apenas conversando, como pessoas normais acredita Sra. Richards!? - Enid fala me fazendo suspirar pelo susto. E me fazendo pensar.... A quanto tempo ela está ali!? 

-Difícil imaginar, mas então. - Só porque ela leu as fichas da gente por que nos achou "interresantes" acha que sabe tudo da gente. - As aulas hoje foram suspensas após uma situação um tanto perturbadora com os professores de vocês, as aulas retornarão amanhã normalmente. Tchau meninas! - Fala e vai andando, se retirando do quarto. 

-Isso não tem haver com vocês não é!? - Pergunto mas com medo da resposta

Ok, talvez eu devesse assumir que tenho uma quedinha pela Addams, mas antes teria que aproveitar nossa "amizade" agora, por que depois disso ou teria uma Wandinha mais sombria do que o normal, ou uma... namorada!? Quem sabe né!? Sonhar nunca é demais. 

A Yoko, minha colega de quarto e minha melhor amiga,  tá me fazendo refletir sobre relacionamentos ultimamente, e eu... bom, aprendi um pouco né!? 

-Talvez eu tenha colocado aranhas nos quartos deles. - Ela fala tão natural que me assusta tamanha naturalidade. 

-Oque?? Meu Deus Wandinha. E você topou Enid? - Pergunto me dirigindo a ela,  mas novamente já sabendo da resposta. 

-Ela pediu ajuda e eu ajudei... -É um bom ponto - Ahh vamos lá, se ELA te pedisse ajuda você não ajudaria? - Ela diz dando ênfase no "ela" como se fosse uma indireta beem direta. 

-Eu.. Bom.. Eu ajudaria mas,.... Eu já vou indo, tchau meninas. - Vou indo em direção da porta e..

-Espera S/n! -Wandinha fala me fazendo para em frente a porta me virando lentamente me fazendo a encarar.  - Podemos conversar mais tarde? Digo, se pudermos ir para Jericho? 

-Não sei Wandinha, é-éh talvez. Eu te aviso. Tchau. - Falo saindo vendo uma Enid sem entender nada e uma Wandinha pensando, provavelmente se não falou algo de errado já que... 


_______________________________________________

Eai galera? Parte 2??

1146 palavras

Espero que tenham gostado!!!

Lembrando que os pedidos estão abertos!!!

Façam seus pedidos nos comentários ou no chat.

Beijinhos!! 

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora