Wandinha Addams 1/2

301 19 5
                                    

Pov Narrador

Imagine uma patricinha típica, com cabelos perfeitamente arrumados e loiros, com ondulações impecavelmente feitas. Ela usa um conjunto de roupas de grife, provavelmente uma saia plissada com uma blusa de seda delicadamente decorada, combinada com sapatilha com salto elegantes. Seus acessórios são discretos, mas definitivamente de marca reconhecível, como uma bolsa Chanel ou um bracelete de ouro reluzente.


Ao chegar em NeverMore, um ambiente conhecido por seu estilo gótico e atmosfera misteriosa, sua presença contrasta visivelmente com o cenário. Ela caminha com confiança pelos corredores sombrios e decorados com motivos macabros, onde as sombras parecem mais densas e os detalhes arquitetônicos adicionam uma sensação de mistério.Apesar de estar fora de seu elemento habitual, a patricinha mantém uma expressão de leve desconforto misturada com curiosidade. Ela pode parecer um tanto deslocada entre os frequentadores habituais do NeverMore, que se vestem predominantemente de preto e adotam um estilo mais alternativo. No entanto, sua atitude é de coragem ao explorar esse novo ambiente, talvez impulsionada por uma aposta ou pelo desejo de experimentar algo fora de sua zona de conforto.Enquanto ela navega pelo local, é provável que seus olhos se fixem nas peculiaridades e na estética única de NeverMore, contrastando sua própria imagem com a atmosfera dark e intrigante do lugar.


A patricinha, com seu estilo impecável e olhar curioso, avista Wednesday no meio da multidão em NeverMore. Wednesday é uma figura fascinante e enigmática, vestida com roupas escuras que combinam perfeitamente com o ambiente gótico do local. Ela tem uma presença distinta e um olhar penetrante que parece ler a alma das pessoas ao seu redor.Wednesday pode estar cercada por uma aura de mistério, talvez conversando com amigos que compartilham seu estilo peculiar ou simplesmente observando silenciosamente o movimento ao redor. Seus cabelos escuros e pele pálida destacam-se ainda mais na penumbra, criando um contraste marcante com a patricinha, que está acostumada com um ambiente mais iluminado e vibrante.Ao cruzar o olhar com Wednesday, a patricinha pode sentir um arrepio momentâneo, talvez intrigada pela intensidade da presença de Wednesday ou curiosa sobre quem ela é e qual é sua história. Essa breve troca de olhares pode despertar um misto de admiração e curiosidade na patricinha, criando um momento intrigante dentro do cenário já intrigante de NeverMore.


A patricinha, com sua curiosidade aguçada após ver Wednesday em NeverMore, decide que gostaria de aprender mais sobre esse lugar intrigante. Ela faz seu caminho através dos corredores adornados e sombrios até encontrar a diretora, uma figura imponente e carismática que personifica a aura enigmática do local.


A diretora está sentada em uma sala decorada com móveis antigos e cortinas pesadas que filtram a luz de velas, criando um ambiente de mistério e autoridade. Ela está elegantemente vestida, com um estilo que combina elementos clássicos e góticos, emanando uma presença que demanda respeito e intriga ao mesmo tempo.A patricinha, com sua educação refinada e maneirismos polidos, aborda a diretora com um sorriso educado e uma expressão de interesse genuíno. Ela expressa sua admiração pelo ambiente único de NeverMore e sua curiosidade sobre a história e a visão por trás do local.


A diretora, acostumada a intrigar e cativar os visitantes com sua eloquência, explica calmamente a filosofia por trás de NeverMore. Ela fala sobre a valorização da arte gótica, da história e da cultura que inspiram cada detalhe do lugar. Ela também compartilha histórias fascinantes sobre eventos passados e as personalidades que frequentam o local, incluindo Wednesday, que desperta tanto fascínio.Durante a conversa, a patricinha absorve cada palavra com interesse, aproveitando a oportunidade de mergulhar em um mundo completamente diferente do seu cotidiano. Ela sai da sala da diretora com uma nova apreciação pela complexidade e beleza do estilo de vida que NeverMore representa, levando consigo uma experiência única e uma história para contar aos seus amigos. 


O que ela não sabia, era que ela iria estudar ali..


Pov S/n Ballstrode

-Querida, como foi? -Minha mãe pergunta quando volto ao nosso carro, do lado de fora de NeverMore.


-Mãe, você não vai acredita! É um espaço totalmente diferente de tudo que já vi! Apesar de ser tudo em dark vibes.. -Eu falo e ela parece atenta.


-Oh, realmente? Conte-me mais sobre isso, querida.


-Ah, é basicamente um ambiente gótico, cheio de história e arte fascinante. A diretora lá é tão carismática e me explicou sobre o lugar..


-Parece ser um lugar muito interessante. E o que te chamou a atenção lá? -Ela pergunta e eu já começo a estranhar de tantas perguntas..


-Não sei explicar.. É como se cada canto de NeverMore contasse uma história diferente. Eles têm eventos culturais, exposições de arte... 


-Minha querida, estou feliz que você tenha encontrado algo que te entusiasma tanto. E já que você gostou tanto, vou entrar em contato com a diretora e ver como podemos fazer sua matrícula. -Ela disse e meu sorriso morreu. Bom, geralmente eu estudava em colégios mais vivos, mais conhecidos e mais acessíveis. E esse.. bom.. não é tanto. Tá, confesso que algumas coisas nesse lugar me interresaram, mas..


-Ahh, sério, mãe? 


-Sim, querida. Você mostrou tanto interesse e paixão por esse lugar. Acho que será uma oportunidade maravilhosa para você crescer e se desenvolver.


-Tá certo, mãe.. Vou sentir sua falta... -Eu disse e ela sorriu me abraçando.

-Vai ficar tudo bem querida.. -Ela disse e entramos, dessa vez, pra fazer minha matrícula.


---------------------------------------------

Hiiiiiiiiiiiii, desculpa pelo tempo sem postar.. Amanhã eu volto.

881 palavrass

Ahhh, e quando eu digo "patricinha" é modo de vestir e aparência, mas de personalidade vamos dizer que ela é uma mistura perfeita entre Enid, Bianca e Wandinha.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |Onde histórias criam vida. Descubra agora