Pov S/n Cooper
*Eu estava sentada na varanda da minha casa, observando a lua e bebendo tequila. Até que eu escuto um barulho, vindo do térreo. Eu desço e encontro a Hadid mais nova, minha namorada.
-Oi amor, tá bem? -Eu pergunto, indo até a mesma e a beijando.
-Tô sim, e você? -Ela disse sorrindo. -Tequila? Não gosto, vidaa
-Ahh, mas eu tô com saudade... -Eu disse abraçando ela. -Vamo' jantar fora?
-Bora....
Pov Narrador
*Após um dia cheio de explorar as ruas movimentadas de Los Angeles, S/n e Bella decidem jantar em um restaurante sofisticado no coração da cidade. Escolhem um local que combina elegância com uma atmosfera relaxante, perfeito para desfrutar de boa comida e conversa animada.
O restaurante é moderno, com uma decoração minimalista e iluminação suave que cria uma atmosfera acolhedora. Elas são recebidas por um anfitrião simpático que as conduz a uma mesa com vista para a vibrante vida noturna da cidade.
S/n e Bella se acomodam e examinam o menu, curiosas para experimentar pratos que capturam o espírito diversificado de Los Angeles. Decidem começar com uma seleção de entradas, que inclui guacamole fresco com nachos crocantes e uma salada de quinoa com vegetais da estação.
Enquanto saboreiam as entradas, elas compartilham histórias animadas sobre suas aventuras na cidade, desde as praias ensolaradas até os museus fascinantes que visitaram durante o dia. Bella ri das situações engraçadas que S/n encontrou ao tentar se orientar pelas movimentadas ruas de LA.
Para o prato principal, S/n decide experimentar um prato de "salmão grelhado com risoto de limão e espargos," enquanto Bella opta por um "bife de contrafilé com molho de cogumelos e batatas assadas." Ambas escolhem um vinho branco local para complementar a refeição, apreciando a harmonia dos sabores e a qualidade dos ingredientes frescos.
Enquanto desfrutam do jantar, o ambiente ao redor é preenchido com música suave e o burburinho de conversas animadas, criando uma atmosfera cosmopolita e acolhedora. S/n e Bella aproveitam cada momento, não apenas pela comida deliciosa, mas também pela companhia uma da outra e pela energia vibrante de Los Angeles à noite.
Para a sobremesa, elas decidem compartilhar um "cheesecake de maracujá com calda de frutas vermelhas," uma escolha refrescante e indulgente para finalizar a refeição.
Após o jantar, elas fazem um brinde, celebrando não apenas o dia memorável em Los Angeles, mas também o relacionamento duradouro delas e os momentos compartilhados. Com o coração cheio de bons momentos e sorrisos nos rostos, S/n e Bella saem do restaurante, prontas para irem pra casa.
*Em casa*
S/n e Bella se dirigem para a sala de estar, onde se acomodam confortavelmente no sofá. A luz suave das lâmpadas cria uma atmosfera relaxante, perfeita para uma conversa tranquila após o jantar.
Elas relembram os momentos divertidos do dia, desde as aventuras nas ruas movimentadas de Los Angeles até as risadas compartilhadas durante o café da manhã em casa. Bella comenta o quanto apreciou os waffles de S/n, elogiando a habilidade culinária dela.
Enquanto conversam, S/n serve duas taças de vinho tinto, um gesto para prolongar o conforto da noite. Elas brindam os momentos simples e preciosos que compartilham juntas.
Depois de um tempo, decidem assistir a um filme que ambas estavam ansiosas para ver. Escolhem uma comédia leve, perfeita para relaxar após um dia agitado. Enquanto o filme rola na tela, compartilham comentários divertidos, cenas favoritas e trocam beijos, adicionando ainda mais risos à noite.
À medida que o filme chega ao fim, a noite também se aproxima do seu término. Após o filme elas organizam as coisas e vão dormir.
De conchinha.
---------------------------------------------
581 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..