Pov Katherine Morningstar
Eu acordo com a luz do sol no meu rosto e minha mãe me chamando.
-Katherine, levanta, já são duas horas da tarde. - Ela falou tirando o cobertor do meu corpo e colocando uma bandeja de almoço na minha mesinha de cabeceira.
Sim, essa é a minha rotina da manhã, bom, pelo menos era, até eu entrar em "NeverMore".
Foi uma discussão bem longa, pois eu não queria. Tipo, como assim *eu* a filha de Lúcifer, teria que ir pra uma escola de doido?? Por que?
Mas daí eu percebi que não eram doidos. E já fazem 3 meses que eu tô aqui.
-Quarta; 09:30-
Eu acordo com a luz do sol no meu rosto e me amaldiçoo por ter esquecido de fechar as cortinas ontem. Tomo banho e vou tomar meu café da manhã.
Eu como panquecas e umas frutinhas. Até que vejo a Bianca conversando com a Enid.
-Oi meninas.. -Chego e Enid me abraça, reviro os olhos.
-Esqueci.
-Hoje é quarta, Katherine. -Bianca falou, me olhando de cima a baixo.
-E..?
-Nas quartas usamos rosa. -Ela disse toda séria, mas eu não me aguentei.
-Ata, até parece que eu vou usar rosa. -Saio rindo e negando com a cabeça e vou no meu quarto, na torre Ophelia. -Olha só quem resolveu aparecer..
-É o meu quarto também, ué. -Wandinha disse ajeitando sua cama.
-Pra quem tá sumida faz dois dias... -Enquanto ela falava com mãozinha, eu procurava uma roupa preta, pra aula de hoje.
Até que eu encontro a roupa perfeita:
Saio do meu closet e Wandinha estava sentada na cama. Solto meu cabelo e passo um gloss.
-Éh, dá pro gasto. -Falo me olhando no espelho.
-"Dá pro gasto"? Uau, você realmente não tem um pingo de amor próprio. -Wandinha disse se levantando e ficando ao meu lado. Eu podia jurar que eu vi um sorisso mínimo, mas seria loucura.. Certo? Afinal, ainda estamos falando de Wandinha Addams.
-Amor próprio eu tenho, só achei que ficaria melhor.. -Dei de ombros.
-Katherine! -Bianca bate na porta
-Desde quando você e a sereia de Chernobyl se falam? -Wandinha me encara e eu ri do apelido
-Desde de que você sumiu.. -Assim que eu falo isso, Wandinha me prensa na parede e ficamos centímetros de distância.
-Eu. Não. Quero. Você. Falando. Com. Ela. -Wandinha disse e eu sorri, estava me divertindo. Até que, por um acidente, eu apoio minha mão na cintura dela. Ela me olha e a gente fica assim.
Bom, eu e a Wandinha eramos bem.. parecidas. Pelo jeito e gostos, e foi isso que nos fez ficarmos próximas. Mas essa proximidade de repente fez com que um sentimento a mais ocorresse, e por esse motivo eu havia me distanciado dela. Pois sabia que isso de sentimentos era algo novo pra ela. E eu já tinha visto ela negar esse sentimento, apesar que era o Tyler né.
-Katherine? -Bianca bateu novamente, nos tirando do transe..
-Vamos pra aula. -Eu disse pegando a mão dela e indo em direção da porta. Na hora que eu abri Bianca falou.
-Finalmente. Eu ia dizer qu- -Eu a interrompi, sorrindo
-Não tenho permissão de falar com você. -Falei e saí, de mão dadas com a Wandinha, que sorriu. E era lindo, o sorriso dela. - Seu sorriso é lindo.. -Eu falo e vejo Wandinha corar, eu só poderia estar alucinando, né!?
Assim que ela percebe que tinha ficado vermelha, ela soltou minha mão e fui andando mais rápido em direção a sala de aula. Iriamos começar com literatura.
Ela sentou com Enid, e parecia que estavam conversando sobre algo bem chocante. Que no meio da aula, Enid soltou um...
-O QUE?? -Enid falou e a sala toda se virou pra elas duas. -Desculpa..
-Parece que as duas estão te excluindo, Katherine. -Bianca falou e sentou do meu lado.
-Bianca, por favor. Eu não quero problema, e tenho certeza que você também não quer problema com a Wandinha. -Eu disse me levantando quando o sinal tocou.
-Vamos, Katherine. -Enid me chamou e se olhar matasse, Bianca estaria morta. Por que a olhada que Wandinha jogou sobre ela....
A gente foi andando pelo pátio e corredores, até chegarmos na nossa mesinha. Pegamos nosso almoço, e os boatos do Baile estavam por toda parte. Hoje era Quarta, o dia das "patricinhas" usarem rosa, e o dia delas sentarem com a gente. A Wandinha sentou do lado de Enid, na minha frente.
-Então, com quem você vai no Baile, Katherine? -Bianca perguntou e Wandinha olhou pra mim, interessada.
-Ahh, não sei. Na verdade, eu queria ir com uma pessoa e não sei se ela iria.. -Falei, e dei uma olhada pra Wandinha, que cochichou com Enid.
-Então é uma menina... -Yoko falou
-Você já tentou..? -Enid perguntou
-Não. Vou tentar hoje. -Falei e Wandinha me olhou surpresa. É, eu acho que ela já sabe que é ela.
-Quebra de tempo-
-Wandinha..
-Tô escrevendo, pode falar. -Ela disse, mas não parou de escrever.
-Poderia olhar pra mim? -Eu peço e ela se vira. Eu pego na mão dela e a puxo para a varanda, do nosso quarto.
-Que foi? Tá na hora da minha escrita.. -Ela falou mas, eu pedi silêncio, colocando meu dedo indicador em seus lábios.
-Wandinha, quer ir comigo pro Baile? -Eu perguntei e ela sorriu, sim sorriu.
-Sim. -Eu sorri e a escostei na parede, apoiando minha mão na cintura dela..
-Não vou fazer nada que você não queira... -Falo, e quebro a nossa distância beijando ela, era um beijo lento, mas dava pra perceber que as duas queriam isso.
...
------------------------------------------------
912 palavras, me empolguei
Eai amores???
Gente, já chegamos em 16.5k, como assim??? Obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝖌𝖎𝖗𝖑𝖘 |
FanfictionComo o título já diz, aqui tem imagines só de garotas. Venham se iludir comigo. Já conferiu o meu outro livro da Luísa Sonza?? E o da Taylor Swift? Não!? Vai lá conferir, garanto que não vão se arrepender..